Com o dólar nas alturas, comer bem e com economia é o que nós mais queremos nas viagens, não é ?
O italiano Buca di Beppo é assim,  com um excelente custo – benefício em Orlando.
A grande sacada do Buca é oferecer pratos em duas versões de tamanho : Buca Small ( com pratos que atendem perfeitamente três pessoas ) e o Buca Large ( com pratos que servem até cinco pessoas ). Ou seja, os pratos são imensos, muito bem servidos e funcionam super bem para refeições em família.
Toda a ambientação do Buca é bem bacana, com aquele estilão de ” Cantina da Nonna ” : garrafas de vinho , uvas ou desenhos com colagens penduradas no teto, toalhas em xadrez vermelho com branco e aquele cheirinho de molho vermelho feito na hora, logo que você cruza a porta principal do restaurante.
Assim como na maioria dos restaurantes italianos,  um pãozinho gostoso e com casquinha crocante é servido como couvert. É trazido também um prato de apoio contendo azeite de oliva extravirgem com ervas finas. Esse pãozinho abre espaço para os aperitivos da casa ,(ótimos, por sinal ) e com aquelas porções um tanto ” gigantes ” e tão comuns no Buca di Beppo.
O menu traz alguns pratos tradicionais de várias regiões da Itália e são muito bem feitos. Shrimp Florentine e Chicken Carbonara são sempre os meus preferidos. Através das fotos, vocês conseguem ver como o Buca não brinca em serviço.
Os pratos realmente são bem servidos e miséria definitivamente não é a praia deles. O Shrimp Florentine leva camarões grelhados, tomate, espinafre e bastante alho ( a ponto de matar qualquer vampiro kkkk ). Já o  Chicken Carbonara  é uma massa com molho Alfredo, presunto parma picado, ervilhas e acréscimo de peito de frango em pedaços. Bons de verdade. Aliás, esses dois pratos se você pedir, vai se dar bem.
Em um italiano como o Buca di Beppo, as sobremesas definitivamente não podem ficar de fora. Como um bom italiano que se preze, o cannoli do Buca também é super famoso e muito pedido entre os visitantes.
Caso você seja do ” team ” sorvete de sobremesa, a dica é o Colossal Brownie Sundae, um sorvete de 6 bolas nos sabores baunilha e chocolate , com calda hot fudge de chocolate, calda de caramelo, doze pedaços de brownie , chantilly e uma cerejinha. A única consideração e crítica que eu faria para essa sobremesa, é não oferecer gelatos italianos originais. Acho um Brownie Sundae tão americanizado que descaracteriza um pouco a proposta do Buca. De qualquer forma eu já pedi com a minha família esse sorvetão e sendo bem sincera com vocês,  ele era bem gostoso rsss. Só para vocês terem uma ideia de preço , o Colossal Brownie Sundae saiu em torno de U$ 12,99.
Em Orlando, o Buca di Beppo está localizado no Shopping Florida Mall e sem dúvida é o primeiro restaurante que os turistas vão quando querem fazer uma refeição nesse shopping em um dia de compras. Vale muito a visita.
Os pratos principais ( massas ) custam em torno de U$ 25,00 a U$ 28,00 Buca Small ( servindo bem três pessoas ) e U$ 35,00 a U$ 38,00 Buca Large ( servindo bem cinco pessoas ).
Comida boa, preço bom e inscrevendo seu email através do site deles , muitos cupons de desconto chegarão para você na sua próxima visita.
Sigam a Juli no Instagram: @portaldadisney
Saibam mais sobre o Buca di Beppo.
Saibam mais sobre o Shopping Florida Mall.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu