Ano Novo, Roupa Nova

selos
Fala, Fal! – Bernardo e Victor
16 de janeiro de 2011
Forneria Belluna
18 de janeiro de 2011
Mostrar todos

Vez ou outra eu tenho a chance de roubar um segundinho da atenção de vocês pra contar novidades especiais aqui do Oba Gastronomia.

Quando eu conheci o Oba, ele era assim:

E apesar do início bacana, as coisas não funcionavam direito,  e vira e mexe alguma coisa ficava fora do lugar…uma LOGO que desaparecia, um widget estranho (as letras pegavam fogo…acreditem).. um relógio em formato de ovo…

E, com o conteúdo que o OBA já tinha na época, resolvi me candidatar a tomar conta do visual do OBA… com isso, ganhei a amizade do Orlando de brinde! E,  gente, a amizade do Orlando é daquelas que você até pagaria prá ter, quem conhece ele um pouquinho mais, concorda comigo sem dificuldade.

Neste pouco tempo que estou no Oba, muita coisa mudou por aqui… foram 5 layouts até acharmos um que ficasse bacana… e sei que temos como deixá-lo ainda melhor.

Em 2009 fizemos uma grande mudança. Acredito que a maior parte de vocês nos conhece depois desta mudança. Então… saltamos de 200 leitores dias para quase 800 por dia.

Em 2010, nos abraçamos de vez com o Twitter, ganhamos novos amigos, organizamos mais festas e encontros na casa do Orlando, e com isso o  tempero do Oba ficou mais encorpado.

Nós estamos muito orgulhosos de nossas colunistas maravilhosas. Temos certeza que graças à contribuição de todas (mesmo aquelas que já não escrevem mais para a gente ), chegamos a primeira milhar de leitores/dia. Em dezembro chegamos a 2 mil leitores dia.

Todo este crescimento merecia uma estrutura mais clean, um site com carregamento mais rápido, maior destaque à alguns conteúdos mais lidos  e novos espaços para publicidade.

Em breve estaremos finalizando as mudanças do Oba para 2011. Contamos com a participação de todos vocês. Teremos muitas promoções e novidades!

Um beijo bem grande e espero escrever em breve,  com muitas outras novidades.

Carolina Figueiredo

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

4 Comentários

  1. Nathália Figueiró disse:

    Parabens Carol e Orlando….ficou lindo de mais, e me orgulho de vcs pelo novo OBA. Ja faz um baita sucesso e fará ainda mais. Voces, meus amigos, sabem o quanto torço para que tudo dê ainda mais certo.
    Grande Abraço…..

  2. Muito bacana a cara nova do OBA!!!

    Parabéns!

  3. fal disse:

    Carola, ficou indo, como tudo que tem seu trabalho. Parabéns, amor, que orgulho disso tdo, do Orlando, de vc e de pega uma beirinha.
    amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.