Almoço de Domingo – Saanga

Tempos de Cura
24 de outubro de 2008
Equipamentos de Cozinha
28 de outubro de 2008
Mostrar todos


SAANGA – SHOW DE BOLA!

Como o Blog terá uma mudança radical semana que vem, serei mais breve. Restaurantes que visitei estou deixando para apresentar junto com o novo Layout.
Hoje almoçamos na SAANGA. Sempre tive um “Pé Atrás” com a avaliação da Veja sobre os Melhores Restaurantes de Curitiba… Muita coisa dali acho que é por “Simpatia Demasiada“…. Mas a SAANGA, eleita a Melhor Churrascaria, realmente é muito boa!! Sempre a considerei como a Melhor Churrascaria “à La Carte” de Curitiba. Continuo achando o melhor Rodízio a Grimpa! Isto fica para a semana..
Hoje na SAANGA, eu e o Ledo (meu companheirão em dividir pratos) optamos pela Paleta de Javali. Claro que, não antes de perguntar para o Hugo (proprietário), como estava a Paleta… E olha, estava Demais…Muito boa, mesmo!! É a foto que ilustra o Post! Comemos como dois Monges Tibetanos, vivendo no Tibet e pensando em comer como o Dalai Lama… Ainda veio junto um Purezinho de Batata que estava dos Deuses… Gostaria que o Ledo comentasse sobre a cerveja que ele tomou. Eu fui de Serramalte (que adoro!).  Outro capítulo à parte foi a Caipirinha, uma delícia.
Semana que vem retomo a SAANGA e outros Restaurantes que tenho visitado…
ETA!!!!!!!
Print Friendly, PDF & Email
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

0 Comentários

  1. Juliana Feliciano disse:

    uau!
    Deu água na boca!

  2. Lêdo disse:

    Junto com a paleta de javali, pedi uma Weissbier tipo Dunkel (agora não lembro da marca) alemã. Estava ótima, encorpada e um pouco amarga (como deve ser) e combinou perfeitamente com o javali. Os alemães entendem da coisa, carne de porco (e agora descobri que também de javali) combina muito bem com cerveja forte e encorpada.

    Prost!!!

    {{}}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: