Desde quando passei a vir passar alguns dias do verão na linda cidade de Porto Belo sempre me surpreendo. Cada dia é diferente de outro, realçando as suas belezas naturais em cada um de seus minutos. Isto é uma lógica neste pedaço de Paraíso. O que ainda pode surpreender é o que a cidade oferece para quem a visita e isto aconteceu nesta temporada com o Havana’s Le Deck.

Havana's

Pensem em uma comida de primeira qualidade, preparada com técnica e principalmente, muito carinho. Assim é o Havana’s. Concebido pelo casal Jean Charles e Hélia, um francês e uma brasileira apaixonados por gastronomia, o bar/restaurante é um passeio imperdível em Porto Belo. Utilizando 90% de produtos oriundos da produção regional, a começar pelos fantásticos queijos que provei em sua Tábua Degustação, o Havana’s tem tudo para ser uma das melhores opções gastronômicas da região.

Havana's 2

A comida servida no Havana’s é uma mistura de pratos da culinária clássica mundial com criações próprias, com opções para agradar a todos. Peixes, crustáceos, carnes e massas passeiam pelo cardápio enxuto do lugar, tornando a escolha uma tarefa difícil.

Mignon ao Poivre
Mignon ao Poivre
Linguado ao Molho de Limão Siciliano
Linguado ao Molho de Limão Siciliano

Um dos orgulhos da casa é sua extensa carta de vinhos e cervejas artesanais, sendo que em todos os pratos do cardápio você encontra dicas de harmonização. Os coquetéis são originais e não se assuste ao receber um mimo preparado pela Hélia ao final de seu jantar, como estes shots, com as cores da bandeira francesa que fecharam  com chave de ouro a visita. Como não bastasse, a casa ainda oferece charutos legítimos para quem é fã.

Havana's 5

Se estar em Porto Belo é um privilégio, conhecer o Havana’s Le Deck é a afirmação disto. Um lugar que recomendo demais para quem pretende vir ou já está por aqui. Como o Jean e a Hélia escrevem na descrição do Havana’s, a casa é uma homenagem ao saber conviver; uma homenagem à você.

HAVANA’S LE DECK

Avenida Governador Celso Ramos, 2038

Centro – Porto Belo – SC

Fone: (47) 3369 8960

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem um comentário

  1. MIRIAN MAURICIO DE MELO

    Boa tarde, sou distribuidora dos produtos descartaveis Meiwa , gostaria de apresentar nossos produtos, seria possivel me enviar um email para que possa estar passando essa apresentaçao, se tiverem interesse em algum produto podemos lhe fazer uma visita ou mandar algumas embalagens de amostras .
    Muito obrigado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.