O Encanto da di Bel@!

dsc02017

Dia de feriado no Brasil… e voltei, depois de muito tempo, à Casa di Bel@ (sim, escreve-se assim mesmo!)! Completando 6 anos de vida, a casa está completamente diferente do que conheci…mas sempre com uma atmosfera quase mágica e te deixando quase tonto de tanta coisa bacana para se olhar!Quase no centro da cidade, a di Bel@ tornou-se um ponto obrigatório para as pessoas envolvidas na cena teatral de Curitiba. Com seus ambientes coloridos, a casa nos lembra de imediato um Teatro Mambembe, aqueles que alegram os corações de onde quer que chegue!

dsc02003

dsc02004

A di Bel@ dá um show em matéria de ambiente! Em qual restaurante que você esteve, no centro de uma capital, em que um Peru e uma Perua te dão as Boas Vindas?

dsc02005

O ambiente interno é muito aconchegante, seguindo toda a proposta da casa!

dsc02010

Um outro diferencial da casa é que todos os pães servidos por ela são feitos em forno a lenha, assim como todos os pratos em fogão a lenha!

dsc020061

dsc020092

O restaurante oferece uma ótima comida caseira, com várias opções de pratos. Pratos à base de carne, frango e peixe são servidos em porções individuais ou para duas pessoas. A casa também oferece petiscos diversos, além de Feijoada aos sábados, Barreado aos domingos e Sopas durante a semana. Minha opção foi pelo Carne di Pobre – carne moída com espinafre, ovos, arroz, purê de batata doce e a salada do dia!

dsc02012

Um belo lugar para se passar horas agradáveis…  uma comida honesta e muita coisa bonita para se ver!

CASA DI BEL@

Rua Visconde do Rio Branco, 432

Curitiba   Paraná   Brasil

Tel.: 3029 5550
Exibir mapa ampliado

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.