Jantar Borges – Chef por um dia

Home / Colunistas / Jantar Borges – Chef por um dia

Cleusa Steffen – a Chef da vez.

Sarah Abreu e Milena Caldeira, as meninas do OBA em São Paulo, os contam sobre o evento patrocinado pela Borges.

Ainda não inventaram situação melhor do que estar entre pessoas queridas. Pode parecer estranho conhecer alguém há tão pouco tempo e já ter a certeza de que a amizade vai durar. Tem sido assim com minha parceira Milena e ontem tive certeza disso com a Cleusa Steffen e os respectivos maridos. Há um respeito mútuo, além dessa sensação de companhia muito agradável.

Participamos ontem de um evento promovido pela Borges Alimentos, que fabrica azeites e vinagres de primeira linha. Com uma equipe muito bacana, selecionam um cliente que gosta de cozinhar e prepara um jantar saboroso regado a muito azeite, vinagres especiais e bons vinhos.

Na primeira vez em que participei, quem cozinhou foi o Marcio Magri. Desta vez, a estrela foi a Cleusa Steffen, que nos deixou muito felizes com seu Filé Mignon selado no Azeite  com Redução de Balsâmico, Mel e Maracujá, Arroz da Chef e Legumes ao Azeite e um toque de Vinagre.

A sobremesa foi bastante apreciada, um sucesso. Bolo de Chocolate e Coco sem Farinha, Sorvete de Nozes Caseiro com Fio de Azeite e Casquinha de Limão (sensacional!) e Morangos temperados com Vinagre Balsâmico Reserva.

As receitas virão em breve!

Para finalizar, o café servido com os Cantuccinis deliciosos preparados pela própria Cleusa.

Além da boa comida, companhia e boas risadas, fica a certeza de que outros encontros como este podem frutificar em boas amizades, e isto não tem preço!

Orlando Baumel
Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Comentário
  • Armando Caldeira
    reply

    Realmente o jantar promovido pela Borges Brasil foi espetacular!

    Receitas fáceis e práticas, e as meninas do Oba são uma gde simpatia!

    Parabéns!!

    Armando Caldeira