CAPO – Curitiba

Home / O Oba visitou! / CAPO – Curitiba

A  bela cozinha do Capo.

Domingo fui conhecer o Capo Restaurante. De quebra, ainda revi meu amigo Claudio Couto.O Capo é um restaurante especializado em comida italiana. Comida italiana de qualidade, com pratos à base de carnes, massas e peixes. O ambiente é bem contemporâneo, com confortáveis mesas e cadeiras e uma iluminação perfeita para restaurantes.

A cozinha está sob o comando do Chef Cláudio Costa, que a conduz com muita competência.

A sugestão que o Claudio nos deu foi uma sequência de pratos italianos, incluindo carnes e peixes. Eu já tinha ido com meu prato escolhido. Sou fã de Ossobuco com Polenta, e sempre provo onde ele consta do cardápio. O do Claudio estava excelente, sem reparos.

A sobremesa que fez sucesso na mesa, foi o Crepe com Sorvete de Creme e Calda de Maracujá. Realmente uma delícia e uma bela apresentação.

O Restaurante Capo encontra-se anexo ao Hotel Mercure Batel e tem como especialidade pratos da cozinha italiana contemporânea. Além dos hóspedes do Hotel, o Capo atende o público externo, sendo uma excelente opção para quem busca cozinha italiana em Curitiba.

A cozinha comandada pelo Chef Claudio Couto oferece um cardápio variado e repleto de especialidades. Reconhecido em festivais gastronômicos por seu Ragú de Ossobuco com Polenta Cremosa, o chef garante diversas opções para você que deseja aproveitar o melhor da cozinha italiana.

O restaurante oferece um buffet por Kg de cozinha italiana durante a semana. Aos finais de semana, somente pratos à la carte.

Vale a pena uma visita.

Restaurante Capo

Rua Ângelo Sampaio, 1177 – Batel

Anexo ao Hotel Mercure

Estacionamento conveniado

Almoço Buffet – Segunda à Sexta, das 12h às 14:30h.
Almoço A la carte – Finais de Semana e Feriados, das 12h às 15:30h.
Jantar A la carte – Todos os dias das 19h às 24

Tel.: (41) 3342 0188
Exibir mapa ampliado

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.
Exibindo 4 comentários
  • claudio couto
    reply

    Fico lisongeado pelas palavras referidas no texto.Agradeço poder fazer parte da compania de um profissional do ramo como voce, de muito bom gosto e conhecimento. Quando precisar estarei as ordens.valeu!

    Se puder me mande as fotos para que eu possa colocar no meu orkut

  • João Gabriel Margutti Amstalden
    reply

    Realmente muito bonita a apresentação desta sobremesa! Bem “melequenta”, no bom sentido, é claro!

  • carioca
    reply

    maravilha.temos que experimentar.

pingbacks / trackbacks

Comente