BeerMonks – Clube de Cervejas

Home / E pra beber? / Bebidas / BeerMonks – Clube de Cervejas

Fui oficialmente apresentado ao BeerMonks hoje, ao receber de presente um kit com duas cervejas especiais selecionadas para quem faz parte deste clube.

Trata-se de um clube de assinaturas de cervejas, para consumidores que buscam comodidade, serviços diferenciados e exclusividade.

Este modelo inovador foi a aposta dos empreendedores André Amarante, Fernando Pellanda e Victor Silva, os responsáveis pela criação da BeerMonks. O clube de assinaturas de cervejas especiais visa proporcionar a seus associados momentos únicos e experiências marcantes ligadas ao consumo das melhores cervejas do mundo.

Para fazer parte deste clube os clientes devem se cadastrar e escolher entre os planos de assinaturas para receber 2,4 ou 6 garrafas de cervejas especiais todos os meses, tudo entregue em sua casa e em uma embalagem bastante segura.

Beerrmonks

Além das garrafas de cervejas especiais do Brasil e do mundo, os clientes recebem também a revista BM Magazine, publicação mensal restrita aos sócios. A revista possui conteúdo diversificado sobre as particularidades de cada cerveja, harmonizações e informações.

O BeerMonks tem em seu quadro de colaboradores o beer sommelier belga Sebastién Timmermmans. É ele o responsável pela indicação de dois rótulos em cada mês, levando em conta a notoriedade, reputação, conceito e raridade. Estes dois rótulos são enviados aos sócios.

As duas que recebi foram a americana Founders Centennial, uma India Pale (IPA) e a belga Duvel Moortgat, uma Belgian Strong Ale.

Beermonks 1

Com o tempo, o BeerMonks pretende se associar a outros nichos de mercado, como gastronomia, esporte, música e eventos.

Uma iniciativa fantástica para quem, como eu, aprecia cervejas.

Para saber mais acesse o Site do BeerMonks.

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Comente