PoA e Usina do Gasometro.

Uma colaboração de Francine  Annes, de Porto Alegre.

Nossa leitora Francine nos enviou o seu lugar inesquecível para comer: a cidade de Porto Alegre. Uma linda foto da Usina do Gasometro, ponto turístico onde é possível fazer belos passeios de barco.

De quebra, três prat0s que sempre estão presentes em sua memória gustativa. Pratos preparados com carinho por seu pai e seu irmão.

Camarão com Geléias, Crepe de Camarão ao Molho 4 Queijos e Filé de Anchova Negra com Molho de Laranja e Purê de Batatas.

A  Francine faz parte da Confraria  União Delas, do Clube Grêmio Náutico União, onde só mulheres se reúnem para colocar seus dotes culinários em prática.

Ela também produz e comercializa geléia com  sabores exóticos. Você pode conferir este trabalho da Francine em uma bela matéria de minha amiga Fabi Artmann, responsável pelo belo Blog Frigideiras. Confira AQUI!

Muito obrigado a Francine, por dividir com todos os que frequentam este espaço, seus lugares e comidas inesquecíveis.

Participe você também. Envie-nos fotos de um lugar e uma comida que ficaram guardados em sua memória. Pode ser qualquer lugar: uma cidade, um pic nic, a casa de alguém, etc. O importante é ter  ficado registrado no seu cantinho das coisas boas. Mande com o nome do lugar, nome do prato e nome do restaurante (se for o caso).

Enviar para:

orlando@obagastronomia.com.br

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem 4 comentários

  1. Ana Vargas

    Gente!Conheço e já tive a honra de experimentar os saborosos e exóticos pratos da Francine, recomendo 100% esta confraria!!
    Parabéns aos criadores deste espaço pelo nível da matéria!
    ana vargas

  2. Fernanda

    Adorei….Que deliciaaaaaaaaa….recomento os sabores exóticos….bj

  3. CORDÉLIA KUHN BESOUCHET

    Olá. Sou colega da Francine e coordenadora de eventos da Confraria União D’Elas e gostei muito do site e já adicionei nos meus favoritos. Dêem uma olhada no site frigideiras da nossa colega Fabiani. Está iniciando e também vale a pena.

  4. Livia Martins

    Lindos, fiquei com agua na boca, e um pouquinho de inveja dessa confraria feminina, parabens e muito sucesso, bjs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.