PB FT

Este final de semana, na linda cidade de Porto Belo, litoral de Santa Catarina, está acontecendo o Porto Belo Food Truck Festival. Tive a sorte de estar por lá e acompanhar o primeiro dia do evento, que aconteceu ontem. Se a cidade já é bonita naturalmente, com as cores e aromas dos food trucks fica ainda mais encantadora. As informações abaixo são do site Visite Porto Belo.

PB FT1

Nova tendência gastronômica do momento, os famosos food trucks chegam às ruas de Porto Belo no próximo final de semana. A Praça da Bandeira, no Centro, receberá 18 veículos que ficarão na cidade nos dias 22, 23 e 24. Já nesta sexta-feira, 22, a movimentação começa a partir das 11h da manhã e se estende até às 23h.

A simpática bicicleta se destaca em meio aos grandões
A simpática bicicleta se destaca em meio aos grandões

Durante os três dias de evento, das 11h às 23h, moradores e visitantes poderão desfrutar de gastronomia diferenciada e experimentar pratos inovadores e apetitosos. Entre as opções gastronômicas estão cozinha italiana, mexicana, japonesa, os famosos hambúrgueres gourmet, e variedades de doces como o churros espanhol, paletas e sorvetes.

PB FT3

É a segunda vez que Porto Belo recebe um evento na linha de foodtrucks. A primeira ocorreu durante o Brasileiro de Hobie Cat, em novembro do ano passado. Segundo o organizador, Leo Fernandes, a modalidade engatinha na cidade. “A procura é grande e a expectativa da população com a novidade ainda mais. Estamos otimistas e felizes com o evento, que será o primeiro de muitos”, promete o organizador.

PB FT4

Durante o festival, os frequentadores poderão desfrutar das guloseimas ao som de boa música. Haverá apresentações musicais com a participação de músicos regionais e DJ. O primeiro Porto Belo Food truck Festival recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Turismo.

PB FT5

Um evento imperdível para quem está nesta linda região!

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.