Universal

O primeiro parque escolhido para visitar em Orlando foi o Universal Studios. Em conjunto com o Island of Adventure, o parque faz a festa para quem é amante do cinema. Tudo é feito para que o visitante sinta-se dentro do filme.

Universal 1

As primeiras atrações foram criadas em 1990, com consultoria de Steven Spielberg, o que dá uma ideia da qualidade. Atualmente os brinquedos são produzidos em parceria com os diretores dos filmes escolhidos, para que fiquem com a maior semelhança possível com o que vemos nas telas.

Universal - Betty

No Universal, assim como todos os outros parques, as opções de alimentação são bastante variadas. Quiosques estão em toda parte do parque, oferecendo desde refrigerantes até uma coxa defumada de peru gigantesca, capaz de saciar qualquer fome mais insistente.

Lá também você vai encontrar Springfield, a vila dos Simpsons. E como não poderia deixar de ser, o Moes Tavern também marca presença. Uma réplica perfeita do bar está por lá, oferecendo diversas opções de fast food, assim como a cerveja Duff, é claro.

Universal - Moes

Você também pode querer comer um dos vários tipos de hambúrguer oferecido na lanchonete do Krusty, o palhaço mais famoso de Springfield.

Universal - Crusty

Nossa opção foi pelo Finnegans – Bar & Grill. Localizado na réplica de uma rua de Nova Iorque, o Finnegans é um lugar fantástico. Em uma atmosfera de pub irlandês, o bar é um show à parte.

Universal - Almoço

Enquanto você toma uma das muitas cervejas oferecidas no local, uma música ao vivo embala a sua estadia.

Universal - Almoço 1

O cardápio é bastante amplo, indo desde sopas até grelhados. Apesar de um tanto sem graça, o pão da casa, oferecido como couvert, é um bom passatempo, acompanhado da manteiga, também preparada na casa.

Universal - Almoço 3

Minha opção no dia foi o Fish n Chips. Receita tradicional na Inglaterra, o prato estava uma delícia, servido em cima de um papel que imita uma folha de jornal.

Universal - Almoço 4

O Finnegans é um lugar que indico bastante para quem visitar o Universal Studios. Comida bem saborosa e pratos com preços bastante convidativos.

Universal - Almoço 2

Para encerrar seu dia no parque, uma passada ao Hard Rock Cafe Orlando é obrigatória. O maior dos Hard Rock do mundo vai te deixar impressionado. Você vai se deliciar tanto nas mesas como na loja.

Universal - Hard

Voltarei a este parque novamente. A parte do Harry Potter merece uma matéria à parte.

[puregallery exclude=”23574, 23573, 23572, 23571, 23570, 23569, 23568, 23567, 23565, 23564″ order=”asc” orderby=”menu_order”]

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.