Wimi relançada – um clássico paranaense

Omelete de Espinafre e Parmesão
4 de janeiro de 2017
Como se alimentar no verão
7 de janeiro de 2017
Mostrar todos

Eu já falei aqui em outra história sobre as minhas lembranças com a Wimi, então vocês já sabem que tenho pela marca aquele carinho especial, consequentemente quando recebi essa nota não pude deixar de compartilhar a novidade com vocês, reparem nas garrafinhas, super vintage!

Poucas marcas têm uma relação tão estreita com o Estado do Paraná quanto a Wimi Refrigerantes. É muito fácil encontrar, por exemplo, um curitibano que lembre com carinho da tradicional “harmonização” da Wimi Laranja com os deliciosos pastéis de feira. Agora, mais de 50 anos após sua criação, a Wimi inovou para lançar sua linha completa de refrigerantes.

Além do tradicional sabor Laranja, a nova linha da Wimi, que hoje pertence a Cini Bebidas, traz os sabores Guaraná, Guaraná com Abacaxi e Laranjinha. Os refrigerantes estão disponíveis em garrafas pet de 2 litros e 600ml, e em garrafas de vidro de 600ml. Com os lançamentos, a Wimi pretende aumentar sua participação no mercado nacional de refrigerantes, começando pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

“Os sabores foram desenvolvidos com base em uma pesquisa no mercado paranaense e catarinense. O sabor Laranjinha, por exemplo, é bem tradicional no Estado de Santa Catarina, e se difere do tradicional sabor Laranja da Wimi com diferentes notas do aroma cítrico da fruta”, comenta Nilo Cini Júnior, membro do comitê de acionistas da Cini Bebidas.

A nova linha de refrigerantes da Wimi está disponível em diversos pontos de venda espalhados pelos dois estados, entre eles bares, restaurantes e supermercados. Mais informações no site www.cini.com.br.

>

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

1 Comentário

  1. Super legal ,,,,, lembrança inesquecível da wimi laranjinha sabor único me faz lembrar da minha pré adolescência em Curitiba. Parabéns pela reportagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.