Um café pra chamar de seu

Borscht Russo (Borsch, Borshtch) – Sopa de Beterraba
15 de abril de 2015
Farofa de Couve com Barriga de Porco e Pinhão
17 de abril de 2015
Mostrar todos

Eu acho que todo mundo deveria ter um café pra chamar de seu. Aquele café especial que torne aquele momento exclusivo. Sempre acreditei que quem não gosta de café é porque não teve a sorte de experimentar um bom café.

Ano passado, em uma feira, ganhei uma amostra de um café de Minas que era simplesmente incrível! E nunca mais vou conseguir tomar aquele café… infelizmente ele veio em uma embalagem sem identificação nenhuma, nem de quem estava oferecendo a amostra, muito menos da origem. Só sei que era de Minas…

Mês passado fiquei sabendo da existência de um clube de assinatura de café e logo fui atrás de saber como funcionava. Pra quem não sabe, tomo uns bons litros de café enquanto cuido do Oba. E com isso a gente acaba ficando com o paladar mais exigente e não é qualquer café que a gente sai chamando de “meu”…

Este post foi escrito enquanto eu ouvia:

Entrei em contato com a Grão Gourmet, dizendo que gostaria de experimentar o produto deles e contar como foi minha experiência para vocês. Além de adorar uma novidade, sei o quanto é complicado a gente experimentar uma novidade pois nem sempre o produto é como imaginamos, pois bem, numa tarde nublada de Curitiba e chega o meu pacote…

Quem compra pela internet sabe como é abrir um pacote que chega pelo correio… Abro a caixa e já escapa aquele cheiro gostoso de café. Delicadamente embalado, chega um super kit, com uma caneca e um pacote de 250g de um micro lote de café 100% arábica do tipo catuaí vermelho. Um postal com um recado super fofo da Ranata Gancev (que fundou, em 2013, a Grão Gourmet junto com o Boris) pra deixar aquela experiência ainda mais marcante. Adoro quem ainda se presta a escrever algo manuscrito (que em tempo de whats é o equivalente a receber uma ligação no telefone fixo! hehehe)

café

Kit Grão Gourmet

 

Não é um mimo só?

Para quem quiser assinar, basta escolher a quantidade de café (250g, 500g ou 1kg) e o tipo do grão (moído ou em grão), e mensalmente você recebe uma embalagem com uma seleção especial que só dois amantes de um bom café, como o Boris e a Renata poderiam separar para você! Realmente um café pra chamar de seu.

Nem preciso dizer que o café é maravilhoso, não é mesmo?

Ficou curioso e quer saber mais? Acesse a Grão Gourmet, além da assinatura, você pode comprar kits especiais como o que eu recebi e dar de presente para quem gosta de um café especial como eu!  Eles também vendem os itens separados, do café até a caneca esmaltada que eu ganhei!

Print Friendly, PDF & Email
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: