Turbinando seu churrasco

Un caffé, per favore! – Andrea Costa
17 de novembro de 2012
Baití Hotel e Marina – Restaurante Tambaí – Itapoá – SC
19 de novembro de 2012
Mostrar todos

Pois é, mais um feriadão se passou aqui no calor de Cascavel, impossível resistir a tentação de fazer um churrasquinho, não é mesmo?

E para o seu churrasco ser um sucesso, alguns acessórios podem fazer a diferença, porém para hoje selecionei os mais exóticos:

Tem pouco espaço na sua sacada? só cabe um vasinho?

Se eu fosse você optava por este vasinho da Bauml+ Blum, fechado, ele pode ser o seu vaso de temperos sem dúvida nenhuma, aberto ele é uma churrasqueira a carvão! Bacana, não é mesmo? feito em aço inoxidável e corpo em cerâmica.

E vamos combinar, é muito trivial oferecer linguiça e filés no churrasco, o legal mesmo é isso aqui:

Garanto que vai ter fila de gente querendo comer almôndegas grelhadas! Nada mais gostoso que almôndegas tostadas… hehehe… Esses americanos não sabem mais o que inventar!

Mas o bacana mesmo é ter uma vida online até na hora do churrasco, confira este acessório:

Este é o iGrill, acessório exclusivo para os donos de iPhone. Você espeta ele na carne que você está grelhando, acerta a temperatura que você deseja e conecta via bluetooh com o seu iPhone. Ele funciona num raio de 200m e avisa assim que chegar na temperatura programada. A empresa já está desenvolvendo uma versão compatível com outros aparelhos android.

Para finalizar, este sim muito útil:

Na hora de fazer o churrasco, é sempre um monte de coisa que a gente tem que carregar, este acessório da Quirky é multi uso total: tem um compartimento para levar os alimentos que vão para a grelha, com 3 divisões, uma tábua de corte, uma travessa para servir, além de uma tela para ajudar a carregar papel toalha e temperos, prático e rápido, além de ser ideal para aquele churrasquinho informal.

Espero que tenham aproveitado. Boa semana para vocês!

 

Print Friendly, PDF & Email
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: