SKOL Beats Fire e Frost prometem agitar o Carnaval 2018

Serra Gaúcha recebe 8º Congresso Latino-Americano de Enoturismo em junho
23 de janeiro de 2018
Molho de Gorgonzola
24 de janeiro de 2018
Mostrar todos
Skol BEats Fire e Skol Beats Frost

SKOL Beats rompe com o óbvio e traz ao mercado algo completamente diferente. Duas novas bebidas. Duas novas sensações inspiradas na balada. Uma pensando no calor quando a noite está pegando fogo. A outra, naquele frio que sobe na espinha com novas paqueras. Chegaram as SKOL Beats Fire & Frost, duas bebidas inéditas no mercado que, além de terem um novo sabor, provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância.

Com as Fire & Frost, a Skol Beats entra na brincadeira do carnaval e provoca os foliões a experimentarem a combinação das duas versões. Juntas, elas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano.

Imagem inline 1

 

A Skol Beats Fire & Frost é uma edição limitada para verão e será vendida em latas de 269ml. Com uma embalagem especial, a versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o púrpuro e o azul. As novas SKOL Beats chegam ao mercado na segunda-feira, 22 de janeiro, em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

“SKOL Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

As novidades integram o portfólio de SKOL Beats, que já conta com as consagradas versões Senses, Spirit e Secret. Cada uma tem sabor único e é servida em embalagem moderna e inovadora simbolizando perfeitamente os consumidores da bebida, que curtem o melhor da vida noturna de forma ousada e divertida.

E você, já experimentou? Conta pra gente o que achou?

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.