A Blondine, conhecida por suas premiadas cervejas, lança no final do mês uma linha de refrigerantes. Chamada Be Pop, a linha conta com cinco sabores e reforça o novo posicionamento da empresa: uma indústria de bebidas artesanais.

Acompanhando uma tendência mundial, onde os produtos naturais conquistam cada vez mais espaço, a Blondine desenvolveu as bebidas visando proporcionar o perfeito equilíbrio entre alegria e prazer, oferecendo opções mais naturais. Os sabores 2 Limões (tahiti e siciliano), Pink Lemonade (limão com framboesa), Laranja, Guaraná, e Tônica com Pepino são resultado de uma longa pesquisa sobre o que mais agrada o paladar brasileiro.

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“Para nós da Blondine, além da qualidade e pureza de tudo que fazemos, a criação de sabores originais é a também uma habilidade e paixão. Tudo que fazemos tem o cuidado artesanal e esse universo nos encanta. A empresa está em um bom momento para mostrar sua capacidade e apresentar um produto inovador”, afirma Aloisio Xerfan, sócio-diretor da Blondine.

A Blondine contou com o apoio do consultor de Branding Lincoln Seragini para desenvolver o produto. Seragini, que já trabalhou com empresas como Pão de Açúcar, Nestlé, Johnson & Johnson entre outras, foi essencial na concepção do projeto.

“Quando a Blondine me procurou para criamos juntos o conceito da linha, eu aceitei na hora. Acho importante quando as empresas se propõem a fazer algo novo, que desafie os consumidores. Com Be Pop, a ideia é oferecer um produto mais natural e que converse com a filosofia da marca que é produzir bebidas artesanalmente. Além disso, Be Pop é uma atitude”, afirma o consultor.

Os refrigerantes Be Pop são formulados a partir da polpa de fruta, previamente estabilizada microbiologicamente. Comparado com os refrigerantes tradicionais o Be Pop é mais natural, tem baixo sódio (em alguns até 0), contém polpa da fruta, metade das calorias, carbonatação mais baixa, perlage fina.

A embalagem é um atrativo a mais, com garrafa de vidro retrô, tampa twist multi-colorida e rótulo de papel texturizado, ressaltando o toque artesanal.

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

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  1. Gilmara Gomes da Rosa

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