Pegando Fogo – Filme

Aspargos com Presunto Cru e Dijonnaise
9 de dezembro de 2015
News Heading Title
10 de dezembro de 2015
Mostrar todos

Estreia hoje nos cinemas um daqueles filmes que a gente vai querer ver e rever algumas vezes.

Por mostrar a rotina da alta gastronomia, esse filme tem tudo pra se tornar mais um daqueles filmes obrigatórios para os amantes da gastronomia.

500X500

SINOPSE

O Chef Adam Jones (Cooper) tinha tudo – e perdeu. Um rockstar vencedor de duas estrelas Michelin com maus hábitos para acompanhar, o então enfant terrible da cena gastronômica parisiense fazia tudo sempre diferente e só se preocupava com a emoção de criar explosões de sabores, deixando os outros à mercê do seu temperamento igualmente explosivo. Para recuperar sua própria cozinha e ganhar aquela tão sonhada terceira estrela Michelin, ele vai precisar da ajuda dos melhores entre os melhores, inclusive da bela Helene (Miller).
Pegando Fogo é uma história emocional e divertida sobre o amor pela comida, o amor entre duas pessoas e a força das segundas chances.

VEJA O TRAILER DO FILME PEGANDO FOGO

Queremos saber o que acharam do filme, comentem depois de assistirem!

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *