Era uma vez… 5 anos depois

Cinco anos de OBA!
2 de outubro de 2013
Muita fome e pouco tempo: Delivery
3 de outubro de 2013
Mostrar todos

Sim, tudo começou com um sonho e hoje, o Oba Gastronomia está fazendo 5 anos!

Tudo começou no projeto do Orlando Baumel, nosso chef, e tudo foi crescendo, com muito trabalho e competência. Com muito esforço, com muitas madrugadas sem dormir.

Pra quem não sabe, fazemos todas as nossas receitas, diariamente, com o passar do tempo as pessoas foram passando por aqui, deixando o Oba mais rico com suas contribuições. Fomos a diversos lugares, em diversas cidades, cozinhamos milhares de receitas com todo tipo de influência. Criamos simples sanduíches até os pratos de preparo mais complexo.

Falamos de música, amizade, dias importantes, dicas de restaurantes, falamos de todo esse universo da gastronomia. Com isso ganhei mais responsabilidade por aqui, com duas colunas, uma semanal e uma mensal,  Design e Utilidades e o Editorial, com o tradicional resumão mensal do Oba.

Olhando pra trás, vocês podem dizer que o site evoluiu muito, que está mais bonito, mais atraente e com um conteúdo maravilhoso, quem ganha são vocês, nossos mais de 3100 seguidores no facebook e no twitter (sim, nossas comunidades tem quase o mesmo número nas duas redes), sem falar dos mais de milhares de acessos diários em nosso site.

Mas de todo mundo, quem mais ganhou foi quem, assim como eu, teve a chance de cruzar a fronteira do mundo cibernético e transformar o escritor deste blog, o Orlando Baumel, de dono de blog em melhor amigo ever. E sim, pessoas como o Orlando, com toda a sua sensibilidade e educação estão em extinção em ambos os mundos (virtual e real) e se você tiver a mesma chance que eu, não perca.

Tenho certeza que todo o sucesso do Oba Gastronomia, nestes 5 anos de existência, é reflexo direto de todo o talento, carisma, competência e inteligência do meu melhor amigo ever, Orlando Baumel.

E que venham mais 5 anos!

4 anos

 

Print Friendly, PDF & Email
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

3 Comentários

  1. Sonia Salim disse:

    Que esse sonho não termine nunca!!! Parabéns! Sucesso! Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: