Design diferenciado e alguns acessórios

Polenta ao Molho de Calabresa
28 de julho de 2012
Escalopes de Mignon ao Molho de Nata
30 de julho de 2012
Mostrar todos

Hoje trago para vocês duas peças tradicionais que têm na diferenciação no design diferenciado.

Bule de Chá – Mart

Este bule é da marca nacional Mart, com design super charmoso corpo com abamento perolado e tampa em inox, é comercializado por valores em torno de R$ 87,00. O bule se destaca também pela delicada alça curva. Tanto para uso como peça decorativa, é uma peça que merece seu destaque.

Eu, particularmente, não gosto de chaleiras com apito, tinha uma vizinha que devia esquecer da vida quando ligava a chaleira, a dela apitava por muito tempo antes dela desligar… era um tédio ouvir aquele apito, mas encontrei esta chaleira que eu com certeza compraria:

Distribuida pela marca brasileira Conthey, esta chaleira tem um acabamento totalmente diferenciado, dourado com cabo com acabamento  que imita madeira e capacidade de 3 litros. Assim como o bule, tanto para decoração como para uso, esta chaleira é uma peça top. Este modelo também está disponível com o corpo todo em inox, toda preta e cabo e bico pretos com corpo vermelho, custando em média R$ 89,00

Para finalizar hoje, trago estes galheteiros com acabento delicado, também da marca Mart, com base e detalhes em bambu com corpo em porcelana, farão sucesso na sua mesa:

Galheteiros com com Bambu – Mart

Todos os conjuntos, inclusive o da direita, são compostos com 4 peças, para sal, pimenta, azeite e vinagre. Com formas orgânicas e atraentes, podem compor uma mesa do dia-a-dia ou um jantar mais informal sem dificuldade nenhuma. São coemrcializados por cerca de 72 reais.

Até o próximo domingo

Print Friendly, PDF & Email
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.