Design diferenciado e alguns acessórios

Hoje trago para vocês duas peças tradicionais que têm na diferenciação no design diferenciado.

Bule de Chá – Mart

Este bule é da marca nacional Mart, com design super charmoso corpo com abamento perolado e tampa em inox, é comercializado por valores em torno de R$ 87,00. O bule se destaca também pela delicada alça curva. Tanto para uso como peça decorativa, é uma peça que merece seu destaque.

Eu, particularmente, não gosto de chaleiras com apito, tinha uma vizinha que devia esquecer da vida quando ligava a chaleira, a dela apitava por muito tempo antes dela desligar… era um tédio ouvir aquele apito, mas encontrei esta chaleira que eu com certeza compraria:

Distribuida pela marca brasileira Conthey, esta chaleira tem um acabamento totalmente diferenciado, dourado com cabo com acabamento  que imita madeira e capacidade de 3 litros. Assim como o bule, tanto para decoração como para uso, esta chaleira é uma peça top. Este modelo também está disponível com o corpo todo em inox, toda preta e cabo e bico pretos com corpo vermelho, custando em média R$ 89,00

Para finalizar hoje, trago estes galheteiros com acabento delicado, também da marca Mart, com base e detalhes em bambu com corpo em porcelana, farão sucesso na sua mesa:

Galheteiros com com Bambu – Mart

Todos os conjuntos, inclusive o da direita, são compostos com 4 peças, para sal, pimenta, azeite e vinagre. Com formas orgânicas e atraentes, podem compor uma mesa do dia-a-dia ou um jantar mais informal sem dificuldade nenhuma. São coemrcializados por cerca de 72 reais.

Até o próximo domingo

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: