Delicadezas em uma caixa – Delicaterie

Mini Tortas Diet de Morango (para comer sem culpa) – Regina Franco
2 de setembro de 2015
Figueira Grille & Pizza Bar – Um brasileiro de primeira em Orlando
14 de setembro de 2015
Mostrar todos

Ah, como foi legal receber a caixa da Delicaterie em casa!

DSCN2102

Eu, se vocês não sabem, já virei fã desse sistema de receber delícias em casa! Com a caixa da Delicaterie não foi diferente.

Essa caixa chegou em Agosto, mas tive uma série de acontecimentos que me impediram de vir contar isso assim que recebi.

Mas vamos lá matar sua curiosidade sobre o que veio na minha caixa:

delicaterie caiTudo vem delicadamente embalado em um lindo papel de seda vermelho (yes, amamos vermelho!).

Dentro, a delicadeza e o refinamento continua, acreditem!

As delícias da minha caixa

As delícias da minha caixa

Essa caixa estava muito interessante!

Primeiro pelo inesperado e interessante Pinhão em Conserva, produzido em Jaraguá do Sul – SC. A embalagem é grande e ainda não experimentei, pois depois de aberto a validade é curta e o legal é experimentar isso com os amigos.

O vinho Merlot da Peruzzo foi um achado para nossas noites frias curitibanas, encorpado e de sabor intenso, deixou sua marca com certeza. A marca também mandou um abridor de vinho, daqueles modelos clássicos de somelier. Já virou o queridinho da minha cozinha.

Eu já conhecia a pasta de Creme de Parmesão com Ervas Finas, ela veio com umas torradinhas para você não ter desculpa nenhuma pra ficar se enrolando para consumir. Mal chegou por aqui e já foi aberta… já estou com vontade de mais um pouco…

Por fim, e não menos interessante, o arroz da Volkmann realmente superou minhas expectativas! Quando vi, confesso que pensei: é só mais um arroz. Ok, ele é orgânico e biodinâmico, mas certas expressões são tão banalizadas que a gente tem até receio de não ser mais uma campanha de marketing. Felizmente me enganei! Não sou uma pessoa que gosta de arroz, por vezes até esqueço de colocar no prato, mas dessa vez eu repeti a colherada de arroz! Ele é muito mais saboroso que as marcas mais comuns do mercado, o tempero ressaltou as qualidades e o sabor de forma a me fazer viajar até a infância e sentir saudades do arroz da minha avó!

Resumindo: é mais uma assinatura que vou ter que fazer, não acham?

Pra quem ficou interessado e quer saber um pouco mais, já vou adiantando por aqui antes de passar o site para vocês assinarem também:

A Delicaterie envia de 4 a 5 produtos ligados a gastronomia que vão de snacks a bebidas. Há 3 planos de assinatura: mensal, semestral e anual. A empresa também tem um plano de “milhagem” que permite a troca dos pontos por produtos na loja virtual.

Uma coisa muito bacana é que eles tem um espaço para você avaliar os produtos e isso também gera pontos!

Quem quiser mais, basta acessar o site da Delicaterie.

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.