Clássicos das Bebidas Revisitados

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E quando aqueles clássicos das bebidas são revisitados e recebem uma roupa nova? Como tenho uma alma de colecionadora, tenho certeza que essas embalagens vão virar as queridinhas de muitos como eu, confiram as matérias abaixo:

Cini lança suas primeiras bebidas em lata

Um clássico paranaense agora em lata

Aproveitar os dias quentes para abrir uma lata de Cini geladinha e beber tranquilamente, saboreando com muita praticidade. Após muitos anos de espera, essa cena será possível. A partir de novembro, a centenária Cini Bebidas, fábrica de refrigerantes mais antiga do Brasil, disponibilizará no mercado as suas três primeiras bebidas em lata: Cini Gengibirra, Cini Framboesa e Cini Citrus.

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Cini em lata.

“Com o lançamento das latas, atendemos a um pedido do nosso público por embalagens de Cini de consumo imediato para ocasiões em que não estávamos presentes em locais como restaurantes, conveniências, entre outros. Vamos aproveitar nossa logística e estar presentes em milhares de novos pontos de venda já em novembro”, detalha Henrique Domenico, gerente de marketing e vendas da Cini Bebidas.

Para a entrada das latas no mercado, a Cini aposta em três grandes sucessos de sua linha, bebidas que contribuíram para a consolidação da empresa no segmento e que carregam toda a tradição da marca. “A Gengibirra, a Framboesa e o Citrus são bebidas que conquistaram um público fiel e se transformaram em grandes referências da Cini. Temos certeza que as latas serão um grande sucesso, marcando essa nova fase da Cini no mercado”, completa Domenico. As versões sleek da Cini estarão disponíveis a partir do dia 09 de novembro, em diversos pontos de venda espalhados pelos estados do Paraná e de Santa Catarina.

Lançamento de edição limitada Absolut Electrik traz

mais energia e eletricidade ao universo da noite

Com conceito que reúne arte, tecnologia e música, Electrik chega ao Brasil a partir de novembro

Absolut apresenta sua mais nova edição limitada da icônica garrafa de vodca: Absolut Electrik. Com revestimento em cor metálica – disponível nas cores prata e azul – o novo design de Absolut traz ainda mais energia e eletricidade ao universo da noite.

“Absolut Electrik representa a missão da marca de trazer noites inesquecíveis ao consumidor, superando suas expectativas. Com base no sucesso da nossa atual campanha, na qual demos um novo significado a vários elementos da vida noturna em cidades ao redor do mundo, queremos agora inspirar os consumidores a criar a sua própria experiência por meio de Absolut Electrik”, explica Patrícia Cardoso, grouper de marketing da categoria White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

O lançamento está alinhado à campanha global “Absolut Nights”, que tem a proposta de transformar noites comuns em extraordinárias por meio da criatividade. As garrafas de Electrik serão lançadas com uma série de eventos que incluem uma festa futurista em Los Angeles (Califórnia – EUA) que transformará os rituais típicos de uma festa, além de ação especial em Londres que trará uma expectativa futura da vida noturna da cidade, usando realidade virtual.

Design Absolut Electrik

A nova edição estará disponível em duas versões: azul cobalto e prata, ambas com revestimento semitransparente. Quando combinadas, as cores refletem uma na outra criando uma estética de uma festa com luzes e batidas de música. As duas cores fazem referência à tecnologia ao misturar o azul cobalto e a condutividade elétrica da prata.

Serão produzidas cerca de 2,5 milhões de garrafas Absolut Electrik para distribuição no mundo todo. No Brasil, a inovação estará disponível nos principais pontos de venda do país e Duty Free com preço sugerido de R$ 99 cada.

Absolut Electrik segue a tradição da marca de criar edições limitadas de fim de ano, com o desafio de superar as expectativas em cada versão. No ano passado, Absolut relembrou a parceria com o primeiro artista que contribuiu com a marca: Andy Warhol. A marca reforçou sua conexão com o universo da arte, ao transportar o quadro ‘Absolut’, criado pelo pintor, para o design da edição ‘Absolut Warhol’. Ao todo, foram mais de 550 artistas que criaram mais 850 projetos encomendados nos mais diversos formatos, incluindo outras edições limitadas da marca.

Mais informações por meio do Facebook (ABSOLUT VODKA BRASIL), Instagram (ABSOLUTBRASIL) ou no site www.absolut.com/br

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Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

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