Pioneira na cultura do café gourmet no Brasil cria produto inédito com sachê que resgata as origens do café coado, em qualquer lugar e a qualquer hora

Os amantes daquele tradicional ‘cafezinho de coador’ tem um bom motivo para celebrar. O Café Gourmet Santa Monica apresenta ao mercado o drip coffee, ideia que promete revolucionar o segmento por sua apresentação inédita. A fazenda, pioneira em seu segmento, agora traz os sachês que vêm embalados individualmente com o pó já preparado em um mini filtro, de forma que o ritual de ‘passar o café fresco’ possa ser realizado em qualquer ambiente, com embalagens que podem ser levadas no bolso.

drip-coffee

Com isso, a marca resgata a memória afetiva das pessoas, possibilitando que todo o sabor de seus grãos – estes plantados, colhidos e torrados em fazenda própria no sul de Minas Gerais – possam ser degustados em sua forma mais tradicional.

Vendidas em caixas com 10 unidades, a novidade agrada também aqueles que moram sozinhos e desejam evitar o desperdício, pois é possível preparar a quantidade exata e desejada.

Como utilizar

O drip coffee vem em sachês embalados individualmente, com hastes flexíveis que se encaixam na borda da xícara. Para utilizar, basta abrir a embalagem, retirar o lacre do filtro, encaixar na xícara e adicionar 100 ml de água quente.

Em São Paulo, o produto pode ser encontrado nos Sam’s Club e nos empórios Santa Luzia, Santa Maria e Moema ou pelo site da marca: http://www.cafesantamonica.com.br/ que entrega para todo o Brasil.

Espiem só:

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Este post tem 2 comentários

  1. Este café é sensacional. comprei no SamsClub.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu