Acessórios Exóticos para Café e Chá

Maçãs
29 de dezembro de 2012
Feliz 2013
31 de dezembro de 2012
Mostrar todos

Tem acessórios que conseguem ser muito extravagantes, não é mesmo?

Selecionei alguns para vocês expiarem:

5343361598_d1647e0f64_b

Esta é uma cafeteira que tem um design centenário! Produzido pela marca italina Victoria Arduino, composta por mais de 100 peças metálicas e uma águia em seu topo. Foram produzidas apenas 100 peças destas, ou seja, já virou artigo de colecionador. Quem tiver um tempinho extra, vale a pena conferir a história da marca, lá você vão descobrir que os designs mais modernos ficam bem ultrapassados perto do que a marca já criava nos anos 50, por exemplo.

Swarovski-Samovar-Kettle-Shalimar (1)

E esta chaleira para chá Swarovski?  O nome do modelo é Salimar Samovar e custa em torno de 8 mil euros, tem capacidade para 15 litros de água e 2 litros de chá e vários cristais incrustados na peça.

E que tal esta daqui:

jura impressa

Se você gosta de fazer a sua xícara de chá todas as manhãs e adoro experimentar com seu café, então o Impressia J9 da marca Jura é a máquina perfeita para  você. O fácil de usar tela  apresenta uma grande variedade de cafés e você pode usar o menu de seleção especial para selecionar a partir desde um espresso até um latte macchiato com o toque de um botão. Uma tecnologia de bico ultra-moderna torna a espuma de leite firme e doce, porque o leite passa duas vezes por uma espécie de serpentina e é derramado uniformemente em seu copo. Com preço de 3 mil dólares, esta máquina de café vai se tornar definitivamente a estrela da sua cozinha.

Espero que tenham curtido.

Bom Domingo a todos e até o ano que vem. =)

 

Print Friendly, PDF & Email
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: