Uma dica imperdível.

 

Nesta minha passagem por Paranagua, tive o prazer de conhecer o Bet’s.

Em um destes acasos que a vida nos proporciona, por uma Internet com péssima conexão no hotel que me hospedei, na procura por um lugar com Wireless decente, encontrei esta lanchonete fantástica.

O Bet’s existe desde 2008. Nasceu com uma proposta inédita para a cidade: oferecer um sanduíche de alta qualidade, feito no local, com ingredientes de primeira (coisa rara até em Curitiba).

O ambiente é pequeno, mas extremamente agradável. Mesas rústicas, porém confortáveis. Um atendimento de primeira, simpático como poucos.

A casa oferece uma grande variedade de sanduíches, todos com o maravilhoso hamburger de fabricação própria, além de opções com frango. O Bet’s também  serve massas, com a mesma qualidade dos lanches.

Conhecer o Bet’s é uma das mais agradáveis experiências gastronômicas, não só de Paranaguá, mas de muitas cidades que conheço. O cuidado que o Márcio (proprietário) toca seu estabelecimento, é um exemplo a ser seguido por muitos restaurantes de cidades maiores do Paraná.

Um capítulo à parte: Hamburger de Siri.

O Carro Chefe do Bet’s é um inusitado e maravilhoso Hamburger de Siri. Eleito em 2009 pela Gazeta do Povo o melhor sanduíche do Paraná, faz jus à fama. Um belo hamburger feito com carne de siri, com sabor suave,  temperado com molho de limão, acompanhado de fritas… é de comer rezando. Delicioso demais.

Vale muito a pena conhecer o Bet’s. A casa atende também para almoço (grelhados) e aos sábados serve uma deliciosa Feijoada.

Meu muito obrigado ao Márcio e ao Genésio (grande garçon e grande pessoa), pela simpatia e paciência. Os parabéns do OBA Gastronomia.

BET’ S BURGER & PASTA

Rua Maneco Viana, 1952

Alto São Sebastião

Paranaguá    Paraná

Tel.: (41) 3425 5000


Exibir mapa ampliado

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem um comentário

  1. Suelen Rodrigues

    O Madero se intitula como “o melhor hambúrguer do mundo” … Mas, na minha opinião Bet’s ganha disparado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.