Menina da Colina – para encher os olhos e a boca!

Mais uma dica bacana para se conhecer em Curitiba: o Bar e Restaurante Menina da Colina! Situado em um dos pontos mais altos da cidade, o bar possui uma decoração bem despojada com enfase em objetos antigos. Destaque para o  deck externo, que oferece uma vista fantástica da cidade. Pena que no dia que fui o tempo estava fechado, mas não faltarão oportunidades.

dsc009552

 

O Cardápio dá preferência para pratos regionais, principalmente da Culinária Nordestina. São pratos individuais com preços variando entre R$ 15,00 até R$ 25,00.  Também oferece uma ampla seleção de petiscos. Nossa mesa optou por três. Eu fiquei com o Feijão Tropeiro, mais representante da nossa região.

dsc009511

O restante da mesa ficou com Paçoca de Carne com Banana e um Filé a Parmegiana.

dsc009521

dsc009541

Como deu para notar, o Restaurante oferece opções bem variadas, para todos os gostos. Parabéns ao Chef Francis pelos pratos e um agradecimento ao Garçon Alcides pelo atendimento!

dsc00957

Tudo estava muito bom! Pena o clima não ter ajudado. Deve ser muito agradável sentar no deck externo e jogar conversa fora em um dia de sol. Vale conferir!

Menina da Colina – Bar e Restaurante

Rua Nilo Peçanha, 3625

Bom Retiro 

Tel.: (41) 3028 1550

Curitiba  Paraná

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem 0 comentários

  1. Cherry

    Olá Orlando!
    Estou aqui adorando e me encantando com seu espaço!Estou me sentindo completamente à vontade dentro desse universo que tanto amo que é a gastronomia e que notoriamente tanto te encanta também.
    Ei de voltar muitas outras vezes isto é certo.
    Um lindo e mágico começo de ano pra você!
    Cherry

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.