Vocês sabem o quanto nós apreciamos uma boa caipirinha. Sempre que possível publicamos mais uma variação da queridinha dos churrascos e feijoadas.

Está acontecendo em Curitiba o primeiro circuito de caipirinhas, promovido pelo site Curitiba Honesta. de hoje, dia 23 até o dia 7 de fevereiro. Participam mais de 60 bares por toda a cidade e as composições são as mais variadas possíveis, desde o tradicional até ingredientes da Amazônia. Todas as caipirinhas tem o preço fixo de R$ 7,90, imperdível!

Nós temos nossos bares preferidos, mas pra começar seu roteiro, recomendamos duas opções: Don Max e Bar do Pachá.

No DON MAX, a criação de Paulo Zanatta, é a caipirinha a base de: Lima da Pérsia, Cachaça de Tangerina, Açúcar, Pimenta Dedo de Moça, Tabasco e Gelo onde leva-se o nome de “TOPLESS DA PÉRSIA”.

Caipirinha Don Max 1

No Bar do Pachá, a delícia vem com outra roupagem também: Cachaça, Limão Siciliano, Gengibre, Hortelã, Gelo e Açúcar. O resultado você confere aqui:

Caipirinha_Bar_do_Pachá

Para saber a lista dos outros participantes, acesse o site Curitiba Honesta e convide os amigos para fazer o circuito com você!

Nós já começamos o nosso circuito e em breve mais caipirinhas por aqui!

[puregallery exclude=”24277, 24276″ order=”asc” orderby=”menu_order”]

 

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.