Pois é, mais um feriadão se passou aqui no calor de Cascavel, impossível resistir a tentação de fazer um churrasquinho, não é mesmo?

E para o seu churrasco ser um sucesso, alguns acessórios podem fazer a diferença, porém para hoje selecionei os mais exóticos:

Tem pouco espaço na sua sacada? só cabe um vasinho?

Se eu fosse você optava por este vasinho da Bauml+ Blum, fechado, ele pode ser o seu vaso de temperos sem dúvida nenhuma, aberto ele é uma churrasqueira a carvão! Bacana, não é mesmo? feito em aço inoxidável e corpo em cerâmica.

E vamos combinar, é muito trivial oferecer linguiça e filés no churrasco, o legal mesmo é isso aqui:

Garanto que vai ter fila de gente querendo comer almôndegas grelhadas! Nada mais gostoso que almôndegas tostadas… hehehe… Esses americanos não sabem mais o que inventar!

Mas o bacana mesmo é ter uma vida online até na hora do churrasco, confira este acessório:

Este é o iGrill, acessório exclusivo para os donos de iPhone. Você espeta ele na carne que você está grelhando, acerta a temperatura que você deseja e conecta via bluetooh com o seu iPhone. Ele funciona num raio de 200m e avisa assim que chegar na temperatura programada. A empresa já está desenvolvendo uma versão compatível com outros aparelhos android.

Para finalizar, este sim muito útil:

Na hora de fazer o churrasco, é sempre um monte de coisa que a gente tem que carregar, este acessório da Quirky é multi uso total: tem um compartimento para levar os alimentos que vão para a grelha, com 3 divisões, uma tábua de corte, uma travessa para servir, além de uma tela para ajudar a carregar papel toalha e temperos, prático e rápido, além de ser ideal para aquele churrasquinho informal.

Espero que tenham aproveitado. Boa semana para vocês!

 

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.