Quem mora em São José dos Pinhais acaba de ganhar uma nova opção para os amantes de um bom corte de carne e de um lugar agradável para curtir com a família e os amigos.

A Best Bull Steak House fica no Shopping São José e traz um cardápio bem completo para atender qualquer tamanho de fome com generosidade e muito sabor.

Para entrada, um pãozinho super saboroso com manteiga, que te deixa muito animado para os próximos sabores, se cruzar com essa porção de pãozinho, já aviso, não resista.

A casa tem boas opções de drinks e também chopp gelado servido no capricho, para essa noite fomos de caipirinha e sangria na taça. A Sangria realmente é muito caprichada e equilibrada.

O carro chefe da casa é o rodízio de petiscos por R$ 39,90, que pode ser acrescido de outros complementos para deixar o rodízio muito mais gostoso.

As porções são caprichadas, tudo muito bem feitinho e saboroso. Daquelas porções difíceis de se encontrar.

A gente viu no cardápio e não conseguiu resistir:

Super sequinha e super crocante! Preço super campeão também. A porção dá tranquilo para duas pessoas, até 3 se você pedir mais algo do cardápio (e opção não falta).

A casa também pensou em porções para família. E tem cada corte que é de salivar… E não é só a foto no cardápio que é bonita, espia aqui:

Se depois dessa belezinha aí de cima, você ainda não tiver certeza que a casa merece sua atenção, não sei nem mais o que eu posso te dizer! rsrsrs

Se forem lá, contem aqui pra gente do que mais vocês gostaram!

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Este post tem um comentário

  1. Rico Mäder

    Realmente surpreendeu, syn!
    Arquitetura super bonita, bem projetada e construída.
    O atendimento é dentro do esperado e o menu muito caprichado … recomendo e voltarei, bem acompanhado, como deve Ser 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.