A cidade ganhou uma nova padoca, a Padó, que chega com a proposta ousada de ser a Padoca do coração dos curitibanos.

E, acredite, eles tem bons argumentos pra convencer a gente que estão prontos pra fazer parte das nossas memórias gastronômicas.

A Padó reúne em um só espaço, padaria, fiambreria, pizzaria e espaço para refeições, além de um empório com produtos selecionados.

Com foco no bom atendimento, os funcionários estão treinados para dar suporte para quem necessitar de ajuda mas sem serem invasivos com quem quer fazer suas compras em paz.

Mas voltando ao que estava dizendo, vou mostrar um pouco dos detalhes que eu acho que farão você gostar da Padó:

E repara nesse cheesecake de frutas vermelhas:

Mas estamos falando de uma padaria certo? Então espere mais de 40 variedades de pães, muitos com foco na fermantação natural como esta belezinha aqui:

A casa começa a servir café da manhã às 6:30, com um excelente buffet por quilo, digno de matar a saudade daquele café da manhã de hotel.

E se você for até lá e ficar na dúvida, escolha o croissant com presunto cru, brie e peras caramelizadas. A mistura tem um equilíbrio de doce e salgado reconfortante! por falar em reconfortante, os doces foram criados exclusivamente para a Padó e então tive essa linda surpresa aqui:

Sabe aquela bala de banana de Antonina? Comer essa belezinha aí é revisitar sua lembrança mais remota de ter comido essa bala… Doce equilibrado e muito saboroso.

Além do café da manhã, nos próximos dias a Padó já inicia o buffet no almoço e as pizzas para o jantar, com a possibilidade de escolher um dos rótulos da Adega para acompanhar sua refeição. Aos domingos, o brunch com um Strogonoff de Carne caprichado promete agradar adultos e crianças.

A proposta da casa é fazer parte da rotina das famílias e estar pronta para atender bem os clientes em todos os horários e momentos. E, creio eu, começaram muito bem esse processo.

Deixo vocês com mais alguns registros das delícias da casa:

Doces clássicos também estão por lá:

Isso é só uma parte do que a Padó tem para te oferecer. Eu garanto!

Serviço: Padó |Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, 2285|Fone: (41) 3093-4080

 

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Este post tem 2 comentários

  1. Rico Mäder

    Vou mensalmente a Curitiba, a trabalho e namorar 😉
    Já está na agenda… a ¨pegada¨ é muito parecida com as super estilosas padocas paulistanas.
    Levarei a namorada, syn!

  2. Aline Cunha Sacchi

    Adorei a proposta! Vou recomendar JÁ pros amigos e primos curitibanos! Muito sucesso pra Padó! ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.