Gastronomia com qualidade e variedade, isso também é possível de se encontrar fora dos grandes centros. E a prova disso é o Restaurante Armazém, em Cascavel, no Paraná.

[box type=ok]Antes de falar do restaurante em si, me permitam uma breve divagação.
Quando vim morar em Cascavel, senti falta de duas coisas: comidas honestas e opções culturais. Afinal, trocar Curitiba por Cascavel me deixou órfã da Casa Lilás que adoro e de outros tantos lugares bacanas. Mas com o tempo fui conhecendo Cascavel e aproveitando o que a cidade oferece.
Mas se tem uma coisa que demorei para encontrar, foi comida honesta. Então é claro que quando eu encontrei, tive que registrar. Mas daí eu tive uma outra questão: postar no Oba Visitou, é uma tarefa que o Orlando executa com simpatia e maestria únicos! Me arriscar a postar em um assunto como este, foi um desafio extra para mim.
Beijos e boa leitura,
Carol[/box]

Localizado no centro de Cascavel, encontrei o Restaurante Armazém. Confesso que muita gente já havia me perguntado se eu já havia experimentado mas na correria do dia a dia era uma opção que acabava  ficando sempre pra depois. Mesmo morando muito próximo de lá.

O restaurante é muito agradável e já foi difícil a tarefa de escolher onde sentar, cada cantinho tem algo diferente para observar, tudo muito bem decorado e aconchegante. Desta vez, optei pela varanda. Para um início de noite quente, achei uma boa pedida.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O cardápio agrada a todos os paladares, massas, carnes e peixes bem acompanhados, que dá pra ficar indeciso com as opções da casa. Mas sem exageros também, não espere milhares de opções de massas e carnes, se for ao Armazém, espere encontrar boas opções, bem servidas e caprichadas.
ARMAZÉM DIVULGAÇÃO

De entrada pedimos a batata chips, deliciosa e super sequinha e outra coisa que adoramos na casa: a porção de torresminho fatiadinho e super sequinho. Pra beber, nada melhor que um chopp bem gelado.

Todos que me recomendaram este restaurante, me falaram para experimentar a Traíra sem Espinha, que é o prato destaque da casa, mas estávamos num dia mais carnívoro e optamos pela Picanha. Ela é grelhada, acompanhada por legumes na manteiga, polenta, mandioca, arroz e farofa. o prato serve até 3 pessoas.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para acompanhar outros pratos e outros paladares, a casa têm uma boa carta de vinhos, bem servida e um sommelier atencioso para sugerir a melhor opção para acompanhar seu prato.

O preço é justo, não cobra nem a mais nem a menos pelo que é servido. O atendimento é atencioso e receptivo, você facilmente sente-se como se sempre frequentasse o restaurante.

Se estiver aqui em Cascavel, além de me fazer uma visita, quem sabe a gente não saia para jantar?

Serviço:

Restaurante Armazém

Rua Minas Gerais, 2260 – Centro – Fone: (45) 3038-4642

Cascavel – Paraná

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu