Saanga Grill – Carne de primeira!

dsc01665

Poucos lugares me trazem tanto prazer em comer como a Saanga Grill! Ontem, mais um almoço nesta Casa de Carnes que prima em tudo o que oferece: atendimento, um lugar maravilhoso e, claro, boa comida! Inaugurada em 1997, a Saanga sempre buscou (e alcançou) oferecer novidades e uma qualidade excepcional nos cortes que oferece. Desde as Entradas até as sobremesas, seu paladar faz um passeio por sabores que podemos chamar de Boa Lembrança!

dsc01664

O sistema é A La Carte, com as carnes pesadas e cobradas por Quilo. Difícil escolher alguma em especial…Destaque para o Javali (realmente delicioso!) e para o Mignon! A casa  oferece também Cordeiro, Avestruz, Carne suína, entre outros!

dsc01667

dsc01668

As sobremesas são muito gostosas e com uma apresentação de encher os olhos. As pedidas na mesa foram o Petit Gateau de Chocolate e o Tchê de Bombacha (Banana flambada).

dsc01669

dsc01670

Na Saanga você também encontra durante a semana um cardápio de Pratos Executivos (para um almoço mais rápido), além de uma grande variedade de Massas e Acompanhamentos. A casa oferece também uma linda área de recreação com monitores para as crianças. Por fim, voltar na Saanga é sempre uma enorme alegria, que indico para todo mundo! Parabéns ao Hugo Gutierrez, que com tanta competência e carinho mantém a Saanga como um dos melhores lugares para se comer em Curitiba!

Saanga Iguaçu
Av Iguaçu, 2423 – Água Verde
Curitiba-PR
[41]
3023-4143

Saanga Estação
Av. Sete de Setembro, 2775
Loja 1094
Shop. Estação – Curitiba-PR

[41] 3026-3474

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.