Fim de ano e a gente sempre acaba se perguntado: o que dar de presente quando a pessoa gosta de um determinado estilo e você sente que ela já tem de tudo?

Pra tentar ajudar vocês nessa tarefa, nós selecionamos algumas sugestões de presentes que podem agradar muitas pessoas:

Para os amantes de desenhos animados

Fonte: Gorila Clube

Normalmente quem curte desenho animado já vai ter todos os personagens, revistas e itens mais conhecidos, então neste caso é legal apostar em produtos bem diferentes como este relógio do Batman que a gente achou na Gorila Clube! Ele é feito em metal, tem esse look bem retrô, dificilmente um amante dos cartoons do Batman não vai gostar deste relógio.

Por aqui a gente não resiste a um avental diferente, temos uma boa coleção, e para os amantes da Marvel, que tal esse avental preto e branco super estiloso:

Fonte: Gorila Clube

 

Para os apreciadores de Cerveja

E por falar em coisas que a gente ama, cervejas, copos e utensílios pra cerveja nunca são demais! rsrsrs Se você conhece bem o estilo de cerveja que a pessoa gosta, até dá pra arriscar um kit com aquele estilo de cerveja, agora se você só sabe que a pessoa gosta de cerveja ou nem sabia que tem mais de 20 tipos de cerveja entre os mais vendidos no país, é melhor não arriscar tanto, não é mesmo?

Se a pessoa tem uma churrasqueira ou até aquele cantinho especial na sacada pra curtir uma boa cerveja, que tal esse abridor de garrafas estiloso:

Abridor de Cerveja. Fonte: Gorila Clube

 

A gente gostou tanto que vai pedir um desse para a gente colocar aqui no Oba. Ele é de madeira, super bacana pra colocar até na parede.

E chega dessa coisa que cerveja é coisa de homem tá? Risca esse conceito da sua listinha porque tá ultrapassado, ok? E eu, como sou daquelas que além de curtir uma cerveja, ainda adoro uma HQ, achei esse  mimo aqui:

Fonte: Clube Gorila

Como resistir? receber os amigos com estilo é tudo de bom, não é mesmo? Esse balde de metal fica bem até pra quem não curte cerveja, por ser de metal dá pra usar como decoração, vaso… até pra guardar os brinquedos da criançada!

Para quem gosta de Vintage ou Retrô

Para quem gosta deste estilo, eu sei que é uma tentação conseguir parar! A gente vai comprando um item aqui, um outro ali… então acertar presente que a pessoa não tenha é mais difícil.

Mas encontrei 2 aqui que chamaram minha atenção:

Fonte: Gorila Clube

 

Quer coisa mais diferente que esse porta-guardanapo em formato de máquina de escrever? Quem não quiser usar como porta-guardanapo, também pode usar para organizar bilhetes, cartões e outros papéis. Show não é mesmo?

E por falar em organizar e ainda no assunto retrô, olha esse aqui:

Fonte: Gorila Clube

 

Esse porta-chaves vai virar facilmente o queridinho dos amantes dessa onda retrô, feito em madeira e muito bem feitinho, impossível não agradar.

E aí, consegui ampliar seus horizontes? Deu algum presente para pessoas que gostam dessas mesmas coisas e agradou, conta pra gente o que foi!

 

 

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.