Kibon lança novidades
Marca traz inovações para todas as linhas de picolés e para a linha de potes
Os consumidores já podem conferir as inovações que prometem alegrar os consumidores brasileiros nas estações mais quentes do ano. A Kibon traz grandes novidades nas linhas Magnum, Cornetto, Fruttare, Clássicos e Kids para picolés e a nova linha Seleções Gelato para sorvetes em potes.
“Lançar novos sabores e formatos a cada verão é fundamental para que Kibon continue conquistando a preferência dos consumidores brasileiros. Como líderes de mercado, nosso objetivo é estar cada vez mais presentes na vida das pessoas, com produtos que atendam às suas necessidades e tornem cada momento ainda mais feliz. Este nosso ciclo das inovações para o verão 2015/16 é um dos maiores dos últimos tempos, com muitas novidades em várias das nossas marcas foco!”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing de Kibon.
Com o conceito “Um dia sem prazer, é um dia perdido”, a linha de picolés Magnum traz duas grandes novidades para este verão. O relançamento da marca, com nova identidade visual, que reforça ainda mais o posicionamento premium e sofisticado de Magnum, com predominância das cores marrom e dourado e o “M” como monograma da marca. E uma grande e deliciosa inovação: Magnum Cookies & Cream, sorvete de baunilha com cobertura de chocolate branco 100% belga e pedacinhos de cookies. Magnum Cookies & Cream e toda a linha Magnum podem ser encontrados em todo o País, ao preço sugerido de R$ 6,75
Já a linha Fruttare apresenta o novo sabor Fruttare Jabuticaba, um refrescante picolé de uma das frutas mais conhecidas e apreciada pelos brasileiros. Além da inovação, a Kibon apresenta também uma grande reformulação na identidade visual da linha, presente no Brasil desde 1991. Cores mais vibrantes e imagens de frutas frescas agora fazem parte das novas embalagens da marca, que ficaram mais jovens e alegres, além de trazerem um novo selo atestando a origem e o cultivo sustentável das frutas de cada sabor. O novo sabor Fruttare Jabuticaba está à venda em todo o Brasil ao preço sugerido de R$ 3,50 para Sul e Sudeste, R$ 3,00 para o Nordeste.
E para alegrar o verão das crianças, a marca do coração apresenta um novo sabor para a linha infantil: Max Vulcão do Mar. Um saboroso picolé de melancia com recheio líquido de morango. Esta inovação já encontra-se nos pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil ao preço sugerido é de R$ 2,50.
Gelateria em casa
Inspirado nos sabores e texturas das gelaterias italianas, a Kibon apresenta a linha Seleções Gelato. A proposta para essa nova linha é desenvolver o mercado de gelatos, pouco conhecido no Brasil, mas já considerado sucesso em muitos países. A linha Seleções Gelato será comercializada em todo o Brasil, na versão pote 1,5L, uma opção perfeita para receber amigos e familiares em casa.
As inovações estão disponíveis em quatro sabores: Limone, Fragola, Cappuccino e Gianduia. A linha Seleções Gelato será comercializada em todo o Brasil, na versão pote 1,5L, ao preço médio de R$22,90.