Aqui no sul o inverno já chegou com vontade e o friozinho tá difícil de espantar.

Pra ajudar vocês, vou publicar as sugestões da Regali per La Casa, que estão muito charmosas e bonitas:

A loja Regali Per La Casa apresenta opções variadas para preparação

de chás e sopas nos dias frio.

Dia 21 de junho é marcado como o início do inverno. Já que as baixas temperaturas estão batendo à porta, a Regali Per La Casa traz os itens ideais para equipar a casa e amenizar o frio com estilo e funcionalidade.
Os destaques da loja são os itens para chás – bebida tipicamente apreciada no inverno e que define-se como uma ótima pedida para o friozinho. De acordo com Tatiana Andolfato, sócia proprietária da Regali Per La Casa, as opções apresentam desde os itens básicos, até os mais criativos. “A loja conta com opções convencionais como xícaras, canecas, potes para guardar os chás favoritos e bules em modelos e tamanhos diversos. Porém, apostamos também na criatividade ao oferecer produtos como garrafas térmicas individuais, copos térmicos para facilitar o dia a dia e infusores de chá, que permitem que o chá seja colocado diretamente na água quente e mantenha o sabor por mais tempo”, explica a empresária.
Além disso, que tal aproveitar o friozinho embaixo das cobertas apreciando um delicioso cereal? Na Regali Per La Casa a opção certeira é a tigela de cereal estampada, que promete deixar a refeição mais gostosa e divertida. “A ideia é trazer produtos que ajudem a deixar as baixas temperaturas mais agradáveis e amenas. Fazer com que o inverno seja aconchegante”, finaliza Tatiana.

Serviço – Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br – Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.