Não importa se você gosta da massa fininha ou é daqueles que prefere uma massa mais grossa. Você pode preferir um recheio mais tradicional ou escolher aquele recheio inusitado, mas a maioria de vocês adora uma pizza!

Pra aproveitar o máximo da sua pizza em casa, que tal curtir esses acessórios:

pizza

Servir uma pizza caseira vai ser tão fácil como servir uma fatia de torta com a Baccarat Gourmet Pizza, é uma pedra com alças de 46 centímetros. As alças facilitam o transporte da pizza direto do forno para sua mesa. Com isso você tem as pizzas mais crocantes e sequinhas!

Pra quem, assim como eu, ainda não tem aquele forno de pizza em casa, que tal testar esse acessório?

red_pizza_oven_pciture

The Red Forno de Pizza é especialmente concebido para assar pizzas. A base de pedra fixa cerâmica permite assar uma pizza perfeitamente em cerca de 5 minutos. A chave para assar uma pizza crocante é a base de pedra. A pedra vai realmente absorver um pouco da umidade a partir da base de sua pizza garantir que você tenha uma pizza uniformemente assada a partir do meio para o final . Ela aquece a cerca de 300 graus, o que vai assar sua pizza rápida e uniformemente todas as vezes. Mas você pode ir além das pizzas: de pizzas de pão pitta , use massa fresca ou congelada , pão libanês ou wraps . O aparelho vem também com um guia com receitas para tirar o máximo proveito do acessório.

Mas de nada adianta tudo isso e passar vergonha na hora de cortar as fatias, não é mesmo? com esse acessório você não vai passar vergonha:

dreamfarm

Esta é a Scizza, um cortador de pizza que perfeitamente fatia qualquer pizza em qualquer superfície. Suas lâminas de aço inoxidável com uma ponta longa duração e afiação duradoura. Seu comprimento extra-longo, com 12 centímetros, corta de forma limpa e completamente, fatiando alimentos com facilidade e a ponta em formato de espátula desliza facilmente sob a comida para uma melhor aderência, bem como proteger sua forma.

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.