Quem acompanha nosso site, sabe que curtimos cada conquista como se fosse a primeira e a mais importante, cada leitor que segue o facebook e cada twitteiro que nos acompanha no twitter sabe o quanto são bem vindos, um por um! (se você ainda não sabe, ou está chegando no site por aqui, é assim mesmo, cada formiguinha do nosso formigueiro é sempre bem vinda!)

E sempre gostamos de curtir a expectativa de cada momento que vivemos aqui, desde os primeiros leitores, nossos primeiros colunistas, nossos primeiros anunciantes, tudo aqui tem um misto de expectativa e gratidão sem tamanho, pode acreditar.

O Orlando começou este projeto sozinho, idealizou e correu atrás do sonho dele, quando faltava pouco para um ano, foi que eu conheci o Oba e adotei ele de coração aberto. Em pouco tempo ele era o nosso projeto.

E assim ele foi crescendo, novas pessoas começaram a fazer parte do nosso projeto, algumas vieram e ficaram, outras só passaram por aqui, mas cada uma foi comemorada e festejada também. Já deixo aqui meu muito obrigada a cada um(a) de vocês.

Comemorar o aniversário do Oba, para mim, é comemorar também a amizade que ganhei com isso, afinal,  quase 4 anos que conheço o Orlando, e tive sorte de ser adotada, ganhei duas irmãs mais novas também, afinal, sou doida pelas meninas do Orlando.

E conhecer o Oba é um pouco disso também, uma coisa de se sentir em casa, de estar em família, mesmo que sua família seja composta somente por amigos incríveis, sendo eles do mundo virtual ou não, sei que conhecemos pessoas fantásticas nesse tempo todo também.

Só me resta aqui agradecer, ao Orlando e toda a família por nos acolher sempre com um carinho imenso em sua casa, por dividir suas receitas e belas fotos com o mundo todo e fazer da web  um lugar mais gostoso de se estar.

Parabéns Oba!

Carolina Figueiredo

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Este post tem um comentário

  1. Parabéns OBA!
    E a vocês dois por tudo isso!
    Conheci e estou aqui há 1 ano, fará agora em dezembro, (eu acho rs), e é verdade, a atenção, o carinho, é especial!
    Me sinto próxima, me sinto amiga, mesmo sendo uma amizade virtual. Sou grata a vocês, principalmente ao Orlando por me acolher aqui nessa família 🙂
    E que venham muitos anos e muitas conquistas !!!!

    beijãozão ♥

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.