Com o início dos preparativos para o Natal, vou dividir com vocês algumas lindas sugestões para que sua ceia de natal seja mais linda e decorada.

Que tal começarmos com esta beleza aqui:

 

Rachel Ray

Este jogo, com uma corujinha como detalhe principal é composto de 4 pratos de porcelana para sobremesa, pintura delicada e acabamento suavizado deixam este prato com um resultado final muito bonito.

E mesmo uma estampa de louça um pouco mais simples pode ficar muito sofisticada dependendo da composição que vocês fizerem para sua mesa:

coleção ralph lauren 2013
coleção ralph lauren 2013

Sim, este jogo faz parte da coleção de louças chamada Duke para o Natal do Ralph Lauren, estes pratos de porcelana foram criados com um padrão de xadrez clássico e elegante acabamento em ouro. Criados em vários tamanhos permitem a sobreposição das peças dando um maior efeito nas composições. Deve ser lavado a mão. Cada prato custa cerca de 90 dólares.

A sugestão para composição da mesa de natal da Macys são estas taças super delicadas:

Taças by Macys
Taças by Macys

A marca Mikasa, oferece no site da Macys estas taças com motivos jateados, com pontos, linhas e curvas. Em vermelho clássico, essas taças são perfeitas para um brinde na noite de Natal, não é mesmo?

Bom domingo a todos

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.