Se eu tenho uma dificuldade é de lidar com as sobras ou ainda na hora de armazenar algumas coisas, então selecionei para hoje alguns acessórios que podem facilitar essas tarefas:

wesco-superball-bread-bin-cookies-fruit-storage-many-colours

 

Esta é a SuperBall da Wesco, desenhada para armazenar pães, também pode ser utilizada para armazenar frutas. É uma esfera de 26cm, feita em chapa de aço com pintura a pó, disponível nas cores: Rosa, vermelho, branco, laranja, preto, limão, amêndoa e roxo. A base é feita em aço cromado. Como o interior é sem arestas, facilita a limpeza interna e evita o acúmulo de sujeiras.

Outra coisa que sempre acaba ficando meio largado na casa da gente é papel toalha, não é mesmo?

porta toalha

 

Este produto faz parte da linha Acqua da Casa Bugatti, pela mão dos designers italianos Innocenzo Rifino e Lorenzo Ruggeri. A linha é feita com materiais delicados e ao mesmo tempo de altísismo padrão, como o nome da linha diz, o material da base tem pequenas “gotas” em seu design, acrescentando frescor e beleza ao produto. A base é feita de vidro, com o suporte do rolo feito em madeira com detalhe em aço cromado no topo.

Para finalizar, a Sagaform desenvolveu uma coleção chamada Print Colection, com 4 estampas maravilhosas:

sagaform print colection

 

Não é lindo?

Juntamente com as designers Lotta Odelius, Hanna Werning e Katarina Hjalmarsson, a  Sagaform criou uma série de produtos para a cozinha moderna. Cor e padrão adornam tudo, desde têxteis para bandejas e latas de armazenamento práticos.

A série incentiva combinações criativas para as nossas bancadas e armários de cozinha. Lotta Odelius teve influência retro e flertou com a década de cinqüenta, com seu padrão Tulip. Sendo assim Tulipas em gráficos em preto, vermelho e rosa criam um design emocionante. Hanna Werning encontrou sua inspiração em  jardins floridos. Seu padrão Garden combina alegria, espalhando o esplendor floral com animais coloridos. Katarina Hjalmarsson quer que seu projeto gráfico seja uma história do mundo das fábulas. Padrões orgânicos são combinados com os animais do mundo dos contos de fadas para contar uma história emocionante.

Deixo vocês com as estampas criadas por estas designers alemãs:

2.Print_Collection_Hanna_Werning_Lotta_Odelius_Katarina-Hjalmarsson_lm_01

 

Bom domingo a todos!

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.