Hoje resolvi trazer uns acessórios que falam um pouco da história das marcas e de como elas permanecem no mercado, mesmo com toda a invasão de novas marcas concorrentes.

A cervejaria Bohemia, que está no mercado desde 1853, está lançando uma série de produtos que além de reforçar a presença no mercado, trazem um pouco da história da empresa para seus consumidores.

Dá uma espiada nesses abridores?

Abridores Bohemia
Abridores Bohemia

Todos eles são feitos em uma liga de metal, tem opção de acabamento em preto ou cobre envelhecido, exceto a tampinha que é feita em madeira com acabamento acobreado!  Eles são vendidos individualmente ou neste conjunto com cinco peças. O conjunto custa R$ 115,00 no site da Loja Bohemia.

E que tal uma peça que além de decorativa também é altamente funcional:

balde histórico bohemia
balde histórico bohemia

Este balde tem corpo em alumínio, revestido em pinus envelhecido, com aplicação da logo em metal. Tem alça em alumínio e capacidade para 6 litros o que na prática vai gelar 3 garrafas de 600ml ou 5 long necks, além do gelo, é claro. Este balde custa R$ 365,00 na Loja da Bohemia.

Com quase o mesmo tempo, a Pepsi, que foi lançada em 1898, também tem produtos maravilhosos para comemorar sua história.

Bandeja de metal Pepsi
Bandeja de metal Pepsi

Esta bandeja tem 33,5 cm de diâmetro, é feita em metal e tem aplicação de antigas propagandas da marca. Para quem gosta de produtos vintage, essa bandeja traz um toque retrô incrível, além do que na hora de servir fica muito mais agradável e divertido. Isso sem falar que é uma novidade para quem adora decorar a casa com bom gosto. É encontrada em diversas lojas por cerca de trinta reais.

Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Este post tem um comentário

  1. David Balieiro dos Santos

    Boa tarde, como adquirir os abridores de garrafas da Bohemia ? Não encontro no site da mesma

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.