Então é isso, fim de semana, a casa cheia  de familiares e faz aquela  pilha de louça pra lavar, não é mesmo?

Quem não abre mão da lava-louças como eu, sabe que nessas horas só sobra mesmo o que não couber na máquina,mas para nossos leitores que ainda não têm uma lava-louças e para aqueles que não se adaptaram, selecionei 3 produtos muito interessantes:

Que tal este escorredor? Dá pra trazer um pouquinho de verde pra cozinha e ainda decorar, não é mesmo?  Como a “grama” é flexível, se adapta a qualquer formato de peça e utensílio. A bandeja coletora é removível facilitando a drenagem.

Continuando no mesmo clima mais descolado, que tal esta escova:

Feita por uma composição de madeira e resina, permite que a peça fique em pé sozinha, facilitando a secagem após o uso. O formato da peça e a disposição das fibras é ideal para aquela limpeza mais pesada.

Dias atrás falei de acessórios com o tema de porquinho, e me apaixonei por aquela escova de porquinho!!! E nessas procuras, dias atrás, sobre produtos com joaninhas para uma amiga que adora o tema, encontrei este aqui:

Esta escova foi idealizada para limpeza de pratos e panelas, reparem na delicadeza da peça: seu suporte é feito em formato de folha!  Ela é feita em plástico de altíssima resistência com cerdas em nylon.

Com certeza estes acessórios deixam qualquer limpeza menos tediosa.

Boa semana a todos!

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.