Zoi Restaurante é referência nacional em alta gastronomia, com menu de influências mediterrâneas e toques regionais

Às margens da Lagoa do Colosso, um espaço de gastronomia convida o público a desfrutar de uma experiência cultural única. É o Zoi Restaurante, referência nacional em alta gastronomia, que reúne um menu de influências da culinária mediterrânea com toques regionais. Vencedor do Prêmio de Água na Boca, categoria Contemporâneo 2019 – Conhecendo o Ceará, o Zoi preza pela utilização de insumos frescos, revelando-se uma cozinha que valoriza o natural e o orgânico.

O Restaurante foi aberto em 2016 e fica localizado dentro do complexo Colosso Fortaleza, certificado em excelência pelo TripAdvisor. “O Zoi é parte fundamental da experiência multi-sensorial que o Colosso proporciona ao público. Desde o conceito e estrutura da casa até programações únicas, pensamos em maneiras de proporcionar exclusividade a cada um que nos visita”, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

Com expertise em diferentes áreas da gastronomia, Ivan Prado é o chef no comando da cozinha do Zoi. “Nosso cardápio carrega muito da cozinha da terra, com foco em frutos do mar. O restaurante é um pedaço da Grécia no Ceará, com pratos cheios de sabor e elegância”, explica Ivan. No menu, clássicos do Zoi são marcas do cenário gastronômico cearense, como o Camarão Rosa Grelhado, o Polvo Marinado e o famoso Sorvete de Manjericão.

Serviço

Zoi Restaurante

Local: av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz

Horário de funcionamento: quarta a sábado, de 12h às 00h, e domingo, de 12h às 20h.

Telefone: (85) 98160.0088

Instagram: @zoi.restaurante

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu