Wäls lança a segunda edição de sua Panetone Ale para as festas de fim de ano

Bebida ideal para qualquer celebração, novo rótulo é um blend de duas Belgian Dubbel com uma White Barley Wine

Basta chegar o fim do ano que todas as lojas ficam repletas de duas coisas: panetone e cerveja. Imagine então, juntá-los para criar um rótulo cervejeiro, desenvolvido especialmente para as festividades. É isso o que a Cervejaria Wäls fez com a segunda edição da Panetone Ale. Sucesso em 2019, a receita chega com novidades para deixar a ceia de qualquer pessoa ainda mais especial.

Essa nova versão da Panetone Ale é um blend de duas Belgian Dubbel – uma mais fresca e outra envelhecida por um ano em barris de Bourbon – e uma White Barley Wine envelhecida por dois anos em carvalho francês. Dessa mistura, surge uma cerveja com aroma de noz moscada, uva passa, canela, laranja, limão e cravo. Tudo isso, com a adição de um extrato natural de panetone.

Essa edição especial tem um grande potencial de guarda, ficando ainda mais complexa ao ser degustada ano a ano, aproveitando toda a evolução da bebida na garrafa. É uma experiência única para brindar o ano que se encerra.

A nova Panetone Ale é mais uma criação do MadLab. Criadas em rótulos de 375ml e em garrafas fechadas com rolha, as cervejas do clube de assinaturas de Wäls são presentes ideais para qualquer ocasião. Exclusivas e únicas, elas combinam muito com comemorações, além de harmonizarem com os diversos pratos. A cada mês, a equipe de mestre cervejeiros cria uma cerveja inédita, apreciada primeiramente pelos assinantes. São duas garrafas, com a mensalidade R$ 79,90. Além disso, os sócios contam com diversos benefícios, como descontos em compras e cursos no Empório da Cerveja, Atêlie Wäls, Instituto da Cerveja, Wäls Gastropub e Câmara Fria, entre outros.

E para presentear os consumidores nesse Natal, a cervejaria mineira tem duas surpresas. Quem passar no Ateliê da Wäls nos próximos dias, em 20 e 21 de dezembro, vai poder degustar a cerveja. Além disso, quem fizer a assinatura no MadLab até o fim deste mês vai ganhar um desconto de 30% na primeira mensalidade com o código MADLAB30.

Existe melhor maneira de passar o fim de ano? Só mesmo com a segunda edição da Panetone Ale no copo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu