01 – SOUQ terá, a partir dessa terça (03) até a próxima quarta (11) uma série de rodadas de conversas com mulheres inspiradoras. Além disso, diariamente show ao vivo com vozes femininas e, no dia 08/02, o evento SUNSET com roda de samba para mulheres.

02 – BEERMAD – no dia 06/03 (sexta) o bar de cervejas artesanais  fará um lançamento exclusivo na cidade: a primeira de uma série de Russian Imperial Stout: com vocês, a Voodoo – idealizada pelas cervejarias Dash e Hespanha Brewery de Paranaguá. Apesar do nome, a primeira cerveja do estilo foi produzida na Inglaterra.

03 – Para celebrar o dia das Mulheres a Beermad (loja de cervejas artesanais do SOUQ Curitiba) preparou um rótulo comemorativo e exclusivo para as mulheres que amam cerveja.  Foi criado um design especial para as latinhas, que são envasadas na hora com um equipamento chamado Crowler. A mulher pode escolher qualquer uma das 10 opções das nossas torneiras para colocar nessa lata especial e levar para casa ou para já abrir e celebrar.  É um rótulo instagramável que vai totalmente de encontro a proposta desse dia: valorizar e reconhecer o papel da mulher na sociedade.

 

04 – No dia 08/03 a BEERMAD fará uma Brassagem especial em parceria com a Acerva – Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses. O evento será orientado por Belisa Furquim, integrante da associação e a receita escolhida é uma APA, da Sommelier da BeerMad Daiane Santos. É uma cerveja de amargor moderado, com notas de frutas tropicais e cítricas. Também nesse dia, em parceria com a SCIENTIA (cervejaria conhecida por homenagear cientistas em todos os seus rótulos), o bar oferecerá a cerveja Blond Marie por um preço promocional de R$ 13 o pint (473 ml). O nome faz referência a Marie Curie, cientista polonesa responsável pela descoberta dos elementos químicos polônio e rádio. Também foi ela a primeira mulher a fazer doutorado na França e a ganhador dois prêmios Nobel, ganhando o posto de cientista mais conhecida do planeta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu