Tradicional operação da Rua 24 Horas lança menu degustação por apenas R$ 39,90

O restaurante Bávaro, uma das principais operações do famoso endereço curitibano, passar a trabalhar com um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa

 Nada chama mais a atenção dos amantes da boa gastronomia do que ter a oportunidade de experimentar diversos itens de um cardápio por um preço fixo e acessível. Pensando nisso, o restaurante Bávaro Chopperia & Hamburgueria, umas das principais operações da Rua 24 Horas, importante endereço turístico e gastronômico de Curitiba, acaba de lançar menu degustação completo, com escolha entre duas opções de entrada, três opções de prato principal e duas opções de sobremesa por apenas R$ 39,90.

Entre as opções de entrada, o cliente encontra pão australiano acompanhado de manteiga e maionese de alho ou snack crocante acompanhado de maionese de alho. Para o prato principal, as opções são ainda mais variadas, é possível escolher entre l’entrecôte, um corte especial de carne acompanhado de batatas fritas, filé argentino à cavalo ou strogonoff de camarão. Já na sobremesa, as opções são duas bolas de sorvete de creme com Oreo, Ovomaltine e calda de chocolate ou sanduíche de dois cookies com uma bola de sorvete de creme.

Para acompanhar a refeição, que está disponível durante todo o dia, e deixar o momento ainda mais refrescante e saboroso, o Bávaro conta com drinks e várias opções de chopps e cervejas especiais. Entre os destaques do menu estão a famosa caipirinha brasileira, que pode ser pedida com vodka, cachaça, sakê ou até mesmo vinho branco e tinto, e o chopp local de marcas tipicamente curitibanas. Já para o motorista da rodada, o Bávaro oferece deliciosos sucos naturais e detox, além das outras opções não alcóolicas.

O restaurante Bávaro está localizado na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número, no Centro de Curitiba) e abre diariamente, das 10h às 23h. Reservas e mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu