Para quem está cansado de não encontrar comidas vegetarianas em restaurantes, essa receita deliciosa vem para te salvar!

  • Esse prato originalmente italiano, além de contribuir para a causa do vegetarianismo, era uma boa forma de evitar desperdício na época de sua criação. Seu charme está na simplicidade e na rapidez ao ser consumido. Confira abaixo a receita: 

300gm de cogumelos paris ou porto belo
200ml de queijo frescal
100gm de cebola
100gm de tomate
30gm de gengibre
Azeite
Sal
Pimenta
Raspas de limão
Parmesão para gratinar
1 baguete

Corte os cogumelos ao meio, leve para uma frigideira para selar, retire e reserve. Leve a cebola para a mesma frigideira com um fio de óleo até dourar, volte os cogumelos, acrescentar o sal, a pimenta, o gengibre, as raspas de limão. Desligue o fogo e coloque o queijo, mexa e coloque no pão cortado em fatias médias, raspe o queijo e leve ao forno já pré aquecido e retirar após dourar.

Serviço:

Patrícia da Paz

Personal Chef

Cozinha Personalizada

Contato: 41. 99779-6086 

Instagram:@chefpatriciadapaz 

e-mail: dapazpersonalchef@gmail.com

Lisiele Dieterich Horn

Sou uma aventureira das artes, curiosa por história e lugares. Já morei na Alemanha, onde pude explorar o gosto por viagens e tudo que a envolve: boa comida, bons vinhos e lugares que instigam a nossa imaginação. Sempre explorando o universo gluten-free, e adaptando minha jornada a este novo ingrediente da vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.