Pátio Batel reforça seu mix gastronômico com novas opções da culinária italiana e árabe 

O Pátio Batel, projetado para proporcionar memórias inesquecíveis e momentos únicos para seus visitantes, abrangendo em um só lugar em Curitiba entretenimento, gastronomia, lazer, cultura e marcas, amplia seu leque de opções gastronômicas com três aberturas ocorridas no mês de Abril – SAJ, Ristorantino Opera Arte e The Coffee. 

O paulistano Saj, cozinha de origem libanesa, abre sua primeira unidade fora de São Paulo. A culinária do Saj tem origem nas receitas tradicionais da família de imigrantes e descendentes das cidades de Zahle, no Líbano, e Homs, na Síria. Com opções que vão de pratos árabes mais elaborados desde a tradicional esfiha, o Saj do Pátio Batel fica no piso L3. 

Já o Ristorantino Opera Arte é de origem paranaense, de uma família de descendentes de italianos. A casa visa oferecer aos clientes a moderna gastronomia italiana. Seu mais novo restaurante no Pátio Batel conta com um espaço moderno e agradável, com uma varanda externa que permite uma conexão direta com a natureza. 

Além dos restaurantes, a cafeteria The Coffee, que oferece um café urbano com o melhor do grão brasileiro combinado com a pureza e o perfeccionismo do Japão, abriu mais este endereço na capital paraense. 

“Este é nosso primeiro restaurante Saj fora de São Paulo. Para nós, essa expansão representa o potencial e a importância de Curitiba como um polo gastronômico nacional”,  diz Marcelo Casciano, proprietário da loja do Saj no Pátio Batel. 

A chegada do Ristorantino Opera Arte no Pátio Batel representa a transição da marca para o segmento premium. A casa visa oferecer aos clientes a gastronomia italiana moderna e vinhos especiais em um ambiente aconchegante e charmoso. Tudo feito com muito amor e dedicação na busca pela excelência, uma diferenciada experiência gastronômica, com um atendimento personalizado”, pontua Isabela Aguirra Pilagallo, Diretora comercial do Ristorantino Opera Arte.

Os restaurantes Saj e Ristorantino Opera Arte já estão abertos e os atuais horários de funcionamento são de segunda a sábado, das 12h às 22h, de acordo com o decreto da Prefeitura em decorrência da pandemia. No domingo, dia 9 de maio, os restaurantes estarão abertos das 12h às 22h, conforme autorizado em caráter de exceção pelo decreto municipal 790/2021. 

Serviço:

Endereço: Avenida do Batel, 1868 – Batel | Curitiba | Paraná

Lisiele Dieterich Horn

Sou uma aventureira das artes, curiosa por história e lugares. Já morei na Alemanha, onde pude explorar o gosto por viagens e tudo que a envolve: boa comida, bons vinhos e lugares que instigam a nossa imaginação. Sempre explorando o universo gluten-free, e adaptando minha jornada a este novo ingrediente da vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.