Picolés da Häagen-Dazs chegam ao Brasil

Os amantes dos sorvetes da Häagen-Dazs agora terão três novos sabores no palito vendidos no país.

Mais uma novidade da marca queridinha de sorvetes chega aos supermercados: os picolés, a versão em palito de Häagen-Dazs. Vanilla Caramel Almond, sorvete de baunilha, calda de caramelo e casca de chocolate com pedaços de amêndoas; Chocolate Choc Almond, sorvete e calda de chocolate com casca de chocolate com pedaços de amêndoas; e Cookies and Cream, o famoso sabor ganha versão no palito, feito com sorvete de baunilha com pedaços de cookies, casca de chocolate com ainda mais pedaços crocantes e deliciosos de cookies, são os três sabores que prometem fazer sucesso no Brasil.
O novo sorvete apresenta cremosidade única, sua casca, feita com chocolate belga, foi desenvolvida para a “mordida perfeita”, ou seja, não desmonta ao comer. O preço sugerido da venda é de R$ 14 e está disponível nas redes principais redes de supermercado.
“Com o lançamento dos picolés da Häagen-Dazs queremos levar toda a indulgência e sentimento do “eu mereço” para mais momentos da vida de nossos consumidores”, finaliza Priscila Pizano, gerente de marketing da marca no Brasil.

Kibon apresenta um Verão de Novidades

A marca pioneira na categoria aposta em grandes novidades para a estação mais querida dos brasileiros

Como todo bom brasileiro, Kibon também ama o verão, e por isso antecipa as novidades, que fará com que todos descubram um mundo de sabores. Neste mês, nove novos sorvetes estarão disponíveis em todo o país.

“Há 77 anos estamos conectados com os brasileiros para oferecer os sabores mais adorados e surpreender com novidades. Como a marca líder do país, acompanhamos de perto os desejos dos brasileiros e investimos em inovações para manter a preferência dos consumidores e estar presente em todos os momentos relevantes: na hora do snack, quando bater aquela fominha, nos momentos de prazer e no almoço em família ou com amigos…afinal nada melhor do que compartilhar felicidade em todas as ocasiões”, comenta Ernesto Viramontes, diretor de Marketing da Kibon.

Magnum chega surpreendendo mais uma vez. Com lançamentos pensados na indulgência do prazer, a marca investiu em tendências como o uso de castanhas e criou Magnum Praliné, uma delícia criada por experts: sorvete sabor avelã com cobertura de chocolate belga e avelãs caramelizadas. É de dar água na boca! E para quem gosta de compartilhar as delícias da vida chega também ao mercado Magnum Bites, o prazer em pequenas mordidas. Com um novo formato, a versão Clássico é perfeita para dividir.

A saborosa parceria com Mars, que começou em 2018 e já deu origem ao sorvete Snickers na versão Cornetto e pote Muitos Pedaços, agora foi ampliada com a chegada de Cornetto M&M’s e Muitos Pedaços M&M’s. As delícias contam com M&M’s especiais, que mesmo em um sorvete cremoso não derretem e continuam crocantes, entregando uma experiência única e saborosa a qualquer hora do dia.

Nesta temporada Kibon abraça novos formatos e traz para o Brasil um dos maiores sucessos da América Latina: Mordisko, um sanduiche de sorvete composto por macias camadas sabor chocolate com um cremoso sorvete de baunilha. A marca enxergou uma oportunidade no mercado atual, que busca opções de snacks para serem consumidos entre refeições.

E para atender à crescente demanda no território de saúde e bem-estar, Kibon apresenta Fruttare Barrinha, com apenas 93 calorias, é feito de iogurte natural, iogurte de morango, amendoins, castanha de caju e flocos de aveia. O sorvete é a resposta para quem procura por opções menos calóricas, mas que não deixa de lado as experiências deliciosas em um formato prático e nunca visto no Brasil.

Kibon é reconhecida por valorizar o portfólio voltado para o público infantil, ao investir em produtos que estimulem a curiosidade das crianças e que também sejam soluções nutritivas e saudáveis. Os sorvetes para esse público são desenvolvidos por nutricionistas, têm no máximo 110kcal por unidade e seguem rigorosos padrões nutricionais.

Pensando nisso e, para esse verão, os mais novos poderão se divertir com o picolé Slime, resultado da exclusiva parceria de Kibon com a Nickelodeon. Alinhada com a febre que atingiu as crianças no último ano, a Nick, como criadora do Slime, traz diversas formas de se divertir com esse fenômeno. Essa novidade tem sabor surpresa, apenas depois da primeira mordida é possível descobrir se o recheio é sabor morango, limão ou uva. Uma ótima brincadeira para aqueles que buscam explorar novos sabores.

Com a preocupação de atender pessoas que buscam produtos que auxiliem dietas alternativas, seja por opção, seja por intolerâncias alimentares, a marca destaca o Cremosíssimo Zero Lactose nas versões napolitano e creme, que reforçam a democratização do consumo dos sorvetes.

Para a linha Cremosíssimo, Kibon traz mais um novo sabor, que é a cara da estação e do brasileiro: Cremosíssimo 4 em 1 Tropical, a combinação perfeita do sabor da manga, do abacaxi, do maracujá e do coco. Os quatro sabores vêm em um pote de 2L e foram desenvolvidos com a fórmula super cremosa da família Kibon Cremosíssimo.

Para ficar sempre atualizado sobre as novidades da Kibon, acesse o site www.kibon.com.br, curta a fanpage da marca https://www.facebook.com/kibonbr, o Twitter da marca (www.twitter.com/kibonbr), o Youtube (www.youtube.com/kibon) e Instagram (@kibonbr).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu