Miniso anuncia mais uma loja em Curitiba-PR

ParkShoppingBarigüi é o local escolhido para receber a nova

unidade da japonesa de fast fashion design

A Miniso – rede fast fashion de design japonês – chegou em Curitiba em junho deste ano com números impressionantes: por 10 dias ocupou o primeiro lugar entre todas as lojas da rede no país e ficou no top 10 de vendas no mês de julho. Segundo João Francisco Ribeiro, um dos proprietários da franquia em Curitiba a unidade do Shopping Jockey Plaza já vendeu mais de 50 mil produtos em apenas 2 meses de operação.

E o sucesso continua. Tanto que a rede acaba de anunciar uma nova loja na cidade, desta vez no ParkShoppingBarigüi, com o objetivo de beneficiar outra parcela da população curitibana, com produtos da mais alta qualidade e um design super exclusivo.

“O sucesso do nosso primeiro empreendimento no Jockey fez com que a gente percebesse o quanto os curitibanos adoraram a Miniso. Sendo assim, nossa necessidade agora é a de atingir também outro público, que fica do outro lado da cidade”, comenta João.

 

Você pode conferir esta grande novidade neste sábado, dia 28 de setembro, a partir das 11h no ParkShoppingBarigüi.

La Vaca Steakhouse inaugura no Alto da XV

Dia 27 de setembro, Curitiba ganha um novo endereço no roteiro gastronômico para os apaixonados pelas carnes. Inaugura no Alto da Rua XV de Novembro (Rua Schiller, 988), o La Vaca Steakhouse. A proposta parte de um conceito 100% local. Desde os proprietários, o chef, o artista que assina o painel e os produtos da boutique, a preferência é pela produção local.

 A casa foi projetada para proporcionar uma experiência democrática em torno do prazer dos assados. Com capacidade para até 82 pessoas em seus espaços internos e no deck, o ambiente contemporâneo contempla uma boutique de carnes e utensílios para churrasco, temperos exclusivos, cutelaria regional, bar de cervejas e drinks e mesas internas e externas, além de um espaço kids.

A ideia de criar um local único para quem gosta do universo da carne nasceu da paixão dos irmãos engenheiros Oscar e Guilherme Gayer. A tradição do churrasco sempre foi o principal agregador da família, amigos e companheiros de trabalho da dupla. Desde as receitas de famílias – caso da marinada da avó que surge revisitada no cardápio do La Vaca -, até os aprendizados regionais como o famoso ‘chancho’ gaúcho que Oscar conheceu em suas experiências no Rio Grande do Sul, o conceito do La Vaca gira em torno dos encantos oferecidos pela carne de qualidade, os mistérios de seus cortes e a magia do fogo e da brasa.

O projeto do arquiteto Giuliano Marchiorato deixa claro quem é o objeto de adoração deste templo: uma escultura em tamanho natural de uma vaca posicionada na fachada e um painel do artista visual Rômulo Lass que conta as origens do churrasco na América do Sul conduzem o cliente até o salão principal, onde de qualquer ponto se vê a parrilla. No cardápio, concebido pelo chef consultor André Pionteke, há carnes de vaca de origem brasileira com garantia de origem e qualidade, além de peixes, aves e vegetais na parrilla. O bar terá cervejas e chopp com destaque para a cervejaria artesanal de Curitiba Maniacs e Brookling de Nova Yorque, drinks e coquetéis com assinatura do bartender Fernando Lisboa, de São Paulo, que assina cartas nacionais importantes.

Serviço:

Local: Rua Schiller, 988, Alto da XV, estacionamento com serviço de valet

De segunda à sexta-feira, das 11h45 às 15h30. À noite, de terça a sábado, das 18h30 às 23 horas.  E aos domingos, das 11h45 às 16h30.

Boutique de Carne: de segunda a sábado, das 10h30 às 19h30. No domingo, das 9h30 às 16 horas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu