Conheci o restaurante LongHorn por intermédio de uma amiga, que sempre dizia que essa Steakhouse era um dos seus lugares preferidos para comer uma boa carne em Orlando. 

Também já tinha ouvido muito falar sobre o LongHorn por redes sociais , mas com tantas opções para comer em Orlando, não tinha dado uma chance de fato para conhecer esse local. Que pena não ter conhecido antes ! 

Era meu primeiro dia em Orlando, após uma viagem cansativa de horas com conexão longa e eu estava morrendo de vontade de fazer uma refeição de verdade, com direito à couvert, aperitivo e prato principal. Como estava no Outlet Premium da International Drive com essa minha amiga, a Tati, foi sugerido que eu conhecesse o LongHorn que era bem pertinho dali. 

Fomos na hora do almoço e por ser baixa temporada, o movimento do restaurante estava até que bem tranquilo. Cabeças de boi penduradas em alguns locais internos, iluminação mais intimista e aquele cheiro de carne grelhando que te envolve desde o primeiro passo no lugar.

O couvert consistia em um pãozinho ultra macio e quentinho, acompanhado de uma manteiga da casa. Só daí já ganhou meu coração, pois amo locais que ofereçam manteiga da casa. 

 

Como um couvert nunca é suficiente quando você está almoçando entre amigos , um aperitivo compartilhável é sempre bem-vindo. Pedimos uma porção do famoso Wild West Shrimp, uma porção generosa de camarões empanados e fritos , levemente apimentados e com aquele toque de manteiga de alho… Pensa ? Posso garantir para vocês que foi um dos melhores aperitivos que já comi em Orlando. 

Assim como em muitos restaurantes americanos, é comum você ter a opção de combos na hora do almoço. Especialmente no LongHorn Steakhouse, eles oferecem um menu com alguns tipos de cortes de carne, aves e salmão ( tudo na brasa e com aquele gostinho de churrasco que a gente ama ) mais um acompanhamento à sua escolha. Quem chutar que eu pedi com batata frita ganha um beijo kkkkk. Novamente na minha teoria clássica de que batata frita nunca tem erro…rsss 

Fui de Barbecue Ribs, que aliás é uma das coisas que eu mais amo comer em Orlando. A carne estava molinha, desmanchando e soltando do osso, muito bem feita e muito bem temperada. Para vocês terem uma ideia de preço, esse combo do almoço com escolha de um grelhado mais um acompanhamento ficou em U$ 14,00. ( Preço sujeito à alteração e conferido em novembro de 2019 ). 

Infelizmente não aguentei chegar na sobremesa, mas um dia vou voltar lá para comer de novo e conto para vocês. 

O LongHorn é uma churrascaria americana que realmente entende do assunto e que preza pela comida bem feita e carne impecável, cobrando um preço justo por isso. Ela também é toda inspirada no Texas ( muito conhecido por suas carnes ) e traz um ambiente muito acolhedor e informal ao visitante. Vale muito a visita, independente de sua refeição ser no almoço ou no jantar. 

Conheça o Site do LongHorn Steakhouse!

Sigam a página da Juli no Instagram: @portaldadisney

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu