Água gelada

Mais uma vez, minha amiga Regina Franco vem presentear nossos leitores com suas sugestões deliciosas de receitas. A da vez é um coadjuvante com ares de estrela da rede Outback Steakhouse: o pão australiano que é servido como couvert, juntamente com a Manteiga Aerada, fazendo uma dupla queridinha dos fãs da franquia.

Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining com sede em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, e com mais de oitocentas unidades espalhadas por 22 países, nas Américas, Europa, Ásia e Austrália. É especializada em carne bovina, além de outros pratos da culinária australiana, especialmente da região do Outback. (Wikipedia)

Além das carnes, o pão que é servido no Outback acompanhado da manteiga é venerado por seus frequentadores, assim como a famosa cebola (não tentem fazer em casa). É este pão, o Pão Australiano (Aussie Bread), que a Regina traz para o OBA Gastronomia de hoje. Sempre com o capricho e cuidado que põe nas receitas que faz e divide com nossos leitores. Quem sabe, no próximo churrasco de sua casa, esta receita não brilhe em sua mesa? Fica a sugestão.

29 de outubro de 2015

O Pão Australiano do Outback (Aussie Bread) – Regina Franco

Mais uma vez, minha amiga Regina Franco vem presentear nossos leitores com suas sugestões deliciosas de receitas. A da vez é um coadjuvante com ares de […]